Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

  • Membro VIP
11 minutos atrás, Crash Byte disse:

Compro ele e faço upgrade de até 400-500R$? ou monto um desde o zero? to com 1000R$

Screenshot_1.png

Sabe qual a placa-mãe e fonte dele?

 

Com 1000 reais você compra umas peças pra começar, mas sem placa de vídeo e menos memória. Você precisaria de upgrade, mas pelo menos seria um kit novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Raphael Kirton esse pc da por 600R$ meu colega ta vendendo porque ta precisando urgente de $$ ai eu iria commprar e trocar algumas coisas... quero saber se vale a pena..

adicionado 1 minuto depois

@Math.Pi fonte atx 230w placa-mãe http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-713064945-placa-me-positivo-pos-eih61c-2-x-slots-de-memoria-ddr3-16gb-_JM

 

ai eu iria comprar ele e trocar a fonte por uma cx4300

adicionado 4 minutos depois

@Kleber Peters tava pensando assim.. colocar uma fonte cx430. ai mês q vem colocar uma 1050 ti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu outro tópico dizia que você ia usar ele por apenas 2 meses e depois revender e comprar um novo.

Se for esse o caso eu continuo com total certeza de que ele vale o preço sim. Também pode ir trocando as peças aos poucos sem grandes problemas (e ir revendendo as antigas).

 

Se a intenção tiver mudado e pretender ficar com o PC, eu recomendaria contra. São só 600 reais, mas é melhor investir 2000 em um pc novo com configurações superiores e que vai durar vários anos do que 600 em um que pode morrer amanhã e você não tem mais garantia nenhuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!