Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Czarius

RX 460 crashando jogos

Recommended Posts

Não sei se estou postando no lugar certo. Sinceramente, não sei muito sobre hardware.

Desde o inicio desse ano eu tenho tido problemas com jogos e vez ou outra até com o Netflix. Normalmente, basta eu abrir algum jogo como Dragon Age Inquisition, HOI4, EU4 ou em casos raros ficar algum tempo vendo algo no Netflix que em algum momento a imagem fica assim:

https://i.imgur.com/MQgJ06D.jpg
Aí o computador abre a tela azul da morte, e reinicia o PC, ou simplesmente faz o jogo parar de funcionar e exibe essa mensagem:
http://imgur.com/nEsSOOz.jpg
Consultei vários lugares, mas nada me explicava com clareza a situação. Então eu baixei o Driver Booster para detectar quais drivers estavam desatualizados e os atualizei. Tentei então jogar mais uma vez o DAI, que após alguns minutos de jogo, travou e exibiu essa mensagem.

http://i.imgur.com/64gALau.png

O que seria isso? E mais importante, como resolver?

PC:

Processador: AMD FX-6300

RAM: 8,00GB Dual-Channel DDR3 @ 669MHz

Placa-mãe: ASUSTeK Computer INC. M5A78L-M PLUS/USB3 (AM3R2)

Placa de vídeo: 2048MB ATI Radeon RX 460 Graphics (XFX Pine Group)

HD: 931GB TOSHIBA DT01ACA100 ATA Device (SATA)

Monitor: Positivo entrada VGA 1360x768@60Hz)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Ninguém respondeu. Eu sei que pode parecer algo besta de tão fácil, mas eu realmente não sei nada sobre PCs, eu só queria algo que rodasse os jogos que eu gosto e nem isso eu consegui.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tentou formatar e reinstalar o Windows e os drivers? Qual o modelo da sua fonte?

Compartilhar este post

Link para o post

Descobrir o que ta causando pode ser bem difícil. Formatar é a solução mais simples.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • A fonte é EVGA 430w 80 Plus White 100-W1-0430-KR.

Quanto aos gráficos, acho que o rapaz não entendeu, o PC que eu montei foi feito para rodar os jogos citados normalmente, tanto que no DAI o mais baixo que eu atinjo de FPS é 57.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Consegui upar um vídeo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais