Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC reinicia antes de entrar no Windows


Posts recomendados

Olá a todos, montei um pc recentimente e toda vez que chego na parte que o windodws vai iniciar meu pc renicia e creio que seja a memoria antiga que eu estou utilizando ela é uma ddr3 4GB 1330 mhz e talvez seja esse o problema e o certo é eu bota um 2x slot ram de ddr 3 4gb 1600mhz ?

 

minha configuração

 

fonte: real 500w

Placa M: ga-78lmt-usb3

processador: amd fx 6300

RAM: 1x slot 4GB DDR3 1330 MHZ

 

Gente estou pensando eu comprar uma placa de video semana que vem, alguém me recomenda uma placa de video boa pra pra pelo menos eu jogar um lol ou warface com uma qualidade boa estou pensando investir até 500 reais e nada mas, n precisa ser uma qualidade full ultra mas que pelo menos dar pra eu jogar de boas e provavelmente dependendo da placa de video terei que compra outra fonte deixem suas sujestões de fonte também pf é meu primeiro pc gamer que estou montando 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Urias Souza Minha recomendação de fonte caso precise e certamente irá precisar é uma CX430/450 da corsair, também pode optar por xfx, seasonic, cooler master e evga.

 

Gpu não citei nada por não entender.

 

Questão de reiniciar, chegou a olhar a configuração se está certa para o sistema operacional ? Se bom conferir, se for windows 7 creio que seja para uefi.

 

Já tem as peças ? Se sim, então deveria ter pesquisado antes de comprar, pegou um processador com tecnologia de 2011 e se tivesse pesquisado certamente iria pegar algo melhor.

 

Usa estabilizador ou algo do tipo ?(curiosidade e aguardo resposta sobre isso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Urias Souza Veja se consegue uma memória nova para teste, se com essa memória de teste o sistema iniciar então troque as rams.

 

Questão do estabilizador, se vai comprar fonte nova então já vai se livrando dele, estabilizadores não servem pra nada mais, só vai danificar a sua fonte e fazer seu pc trabalhar mal, jogue no lixo esse estabilizador e compre um bom filtro de linha, já é o suficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!