Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões de KIT para PC comercial.


Posts recomendados

Olá, preciso fazer um orçamento de kits com MOBO, Processadores e memória RAM, para a empresa que eu trabalho e gostaria de algumas sugestões com preços mais em conta, podendo ser Intel e AMD. Visando que os programas que serão usados com frequência será: Photoshop, Corel, Indesign, Unity, 3DS MAX 2010, Construct entre alguns programas de PHP. Pretendemos manter as placas de vídeo que já temos GT 210.

 

Desde Já Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, você pode seguir estas duas frentes:

 

AsRock H110M (285,00)+ G4560 (360,00) + 8Gb DDR4 (360,00)

 

AsRock B350 (413,00)+ Ryzen 3 1200 (460,00) + 8 Gb DDR4 (360,00)

 

Eu, particularmente, tentaria pegar o kit com Ryzen. Um overzinho básico e ele chega no desempenho de um R5 1400.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Augusto César Cabral É, amigo, complicado kkkk.

O que você pode fazer é colocar mais 4gb de ram, um core 2 quad e, quem sabe, um SSD de 120gb (agilazaria muito várias tarefas...)

Com 600 reais, é impossível sair da plataforma LGA 775, já que teria de comprar ddr4... 

Você tem de ver o que está disponível no MercadoLivre, pois as lojas não vendem mais essas peças antigas...

De repente você acha alguns i5 sandy/ivy bridge + mobo por 600, apesar de eu achar difícil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!