Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
David Farias

Qual Placa de vídeo custo benefício posso por nessa configuração ?

Recommended Posts

Bom galera , não entendo muito de desktops , e ultimamente meu computador tá dropando muito fps no league of legends , antes era 90-110 no low. Ai quero ajuda de vocês para escolher uma placa de vídeo boa , e não tão cara pra por nessas configurações aqui , algo que eu possa rodar até outros jogos da atualidade no mínimo ou médio.

Config:

I3-2120 3.30ghz

4gb ram DDR3

placa-mãe - PCWARE , modelo = IPMH61G1 

tirei os dados do cpu-z , ajudem ai pfv!!!

Obs: Sou novo no Fórum , se eu errei algo , me desculpem . 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
TheSnow    310

@David Farias Sugiro uma 1050 ti e mais um pente de 4gb de ram. Ou uma 1050 normal, acredito que a Ti gargale em bastantes jogos com esse processador. Não que isso seja ruim, só é overkill mesmo.

Outra coisa, qual a sua fonte? Marca e modelo. Sim, vai ter de abrir o gabinete e olhar.

Bom, diga logo quanto você pode gastar também.

Editado por TheSnow

Compartilhar este post

Link para o post
rodrigops    252

@David Farias A recomendação vai depender muito de quanto você pode gastar.

Compartilhar este post

Link para o post
David Farias    1
  • Autor do tópico
  • Em 14/09/2017 às 07:21, TheSnow disse:

@David Farias Sugiro uma 1050 ti e mais um pente de 4gb de ram. Ou uma 1050 normal, acredito que a Ti gargale em bastantes jogos com esse processador. Não que isso seja ruim, só é overkill mesmo.

Outra coisa, qual a sua fonte? Marca e modelo. Sim, vai ter de abrir o gabinete e olhar.

Bom, diga logo quanto você pode gastar também.

Opa mano beleza , sorry a demora , tava com uns bang da escola pra resolver . Eu ainda não tenho em mente quanto vou poder gastar , pretendo fazer o upgrade , em dezembro ou final do mês que vem , comprar no caso . Eu tava pensando em uma gtx 750 ti + pente de 4gbram para fechar os 8gb ram . Eu talvez pudesse no lugar da gtx 750 ti  por a gtx 1050 , mas acho que isso me fazeria ter que trocar a fonte , ai não sei se vou ter o money . Mas você acha que compensa mais qual a 1050 ou a 750 ti para meu processador ? Sera que Vale mesmo a pena uma 1050 ai ? Eu vi videos da 750 + i3 2120 rodando com mais frames que o i3 2120 + 1050 , sendo que a 1050 é uma placa melhor , o processador em alguns jogos  como GTA V , n consegue usar total da placa , Então fico me perguntando se vale a pena gastar mais money até com fonte para por ela ? 

Compartilhar este post

Link para o post
    TheSnow    310
    12 horas atrás, David Farias disse:

Opa mano beleza , sorry a demora , tava com uns bang da escola pra resolver . Eu ainda não tenho em mente quanto vou poder gastar , pretendo fazer o upgrade , em dezembro ou final do mês que vem , comprar no caso . Eu tava pensando em uma gtx 750 ti + pente de 4gbram para fechar os 8gb ram . Eu talvez pudesse no lugar da gtx 750 ti  por a gtx 1050 , mas acho que isso me fazeria ter que trocar a fonte , ai não sei se vou ter o money . Mas você acha que compensa mais qual a 1050 ou a 750 ti para meu processador ? Sera que Vale mesmo a pena uma 1050 ai ? Eu vi videos da 750 + i3 2120 rodando com mais frames que o i3 2120 + 1050 , sendo que a 1050 é uma placa melhor , o processador em alguns jogos  como GTA V , n consegue usar total da placa , Então fico me perguntando se vale a pena gastar mais money até com fonte para por ela ? 

Não vai ter de trocar de fonte com a 1050, e sugiro comprar ela sim. Sua CPU é suficiente...

Só sugiro trocar essa fonte, porque tá me cheirando a fonte bomba... Não adianta comprar peças pra pc e negligenciar a alimentação delas, você pode vir a perder tudo. Qual o modelo dessa sua fonte?

Outra coisa, peça recomendações quando tiver o dinheiro em mãos e for comprar, porque o mercado muda muito em pouco tempo; pode ser que, quando você for comprar, já tenha outros produtos melhores...

Compartilhar este post

Link para o post
    David Farias    1
  • Autor do tópico
  • 6 horas atrás, TheSnow disse:

Não vai ter de trocar de fonte com a 1050, e sugiro comprar ela sim. Sua CPU é suficiente...

Só sugiro trocar essa fonte, porque tá me cheirando a fonte bomba... Não adianta comprar peças pra pc e negligenciar a alimentação delas, você pode vir a perder tudo. Qual o modelo dessa sua fonte?

Outra coisa, peça recomendações quando tiver o dinheiro em mãos e for comprar, porque o mercado muda muito em pouco tempo; pode ser que, quando você for comprar, já tenha outros produtos melhores...

Okay amigo , tentei de tudo para descobrir , mas só abrindo mesmo , vou fazer isso depois , mas creio que seja necessária a fonte , creio que a que tá nela não é das boas . Uma dúvida , um colega me falou que para placas atuais como a 1050 , eu teria que atualizar a bios da placa-mãe . Isso é realmente necessário? Por que não entendo muito , e se tiver que atualizar vai ser meio complicadinho kk . Tenho medo de corromper ai teria que pagar a algum técnico.

Compartilhar este post

Link para o post
    TheSnow    310
    1 hora atrás, David Farias disse:

Okay amigo , tentei de tudo para descobrir , mas só abrindo mesmo , vou fazer isso depois , mas creio que seja necessária a fonte , creio que a que tá nela não é das boas . Uma dúvida , um colega me falou que para placas atuais como a 1050 , eu teria que atualizar a bios da placa-mãe . Isso é realmente necessário? Por que não entendo muito , e se tiver que atualizar vai ser meio complicadinho kk . Tenho medo de corromper ai teria que pagar a algum técnico.

Hmm... se puder, pegue a 1050 e uma fonte corsair CX 450.

Não recomendo colocar nenhuma gpu nova em fonte bomba.

Não, não há necessidade de atualizar bios. Bom, sempre é útil atualizar ela, pode te dar algum benefício. Mas não é necessário faze-lo para instalar a placa.

É super simples, inclusive, só baixar o driver e deixar o PC instalar...

Editado por TheSnow

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais