Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro ao salvar .xls - Excel 2013


Posts recomendados

Prezados, bom dia.

 

Estou tendo um erro interessante no Excel 2013.

 

Se eu edito uma planilha .xls existente e tento salvá-la, o programa não deixa, apresentando uma mensagem que diz: " 'Nome do Arquivo.xls' não pode ser salvo no formato atual. Para salvar as alterações, clique em OK e salve-o no formato mais recente." Porém, se eu criar um novo arquivo, usando a extensão xls, consigo salvar as alterações sem problema nenhum.

 

O que pode estar acontecendo? Será um problema com o arquivo em si?

 

 

Desde já, agradeço.

Erro.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

@Pedro Passamani , boa tarde

 

São arquivos baixados da internet ou de fontes externas? Se forem, pode ser que estejam bloqueados. Abra o Windows Explorer e clique com o botão direito sobre um deles, escolha Propriedades e veja se a opção Desbloquear aparece. Desbloqueie e faça o teste.

Desbloquear.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Edson Luiz Branco , bom dia.

 

Verifiquei mas ele não tem essa opção. Esse arquivo foi gerado usando um daqueles programas de impressão que salvam os dados como Word, Excel, PDF, etc. Será que é algo com o tal programa? O estranho é que isso começou do nada, antes os arquivos gerados eram perfeitamente aceitos pelo Excel.

 

Mais uma vez, muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!