Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema ao instalar Win7 64 bit em sistema 32 bit


Posts recomendados

Olá, estou enfrentando um problema com a instalação do Win7 64 bit, já li diversos tópicos após procurar no google e seguir todas as instruções, mas não consigo resolver sozinho. Sou leigo no assunto, tentei resolver por minha conta usando boa parte do meu tempo, mas não consigo, por isso vim pedir a ajuda de vocês :D

 

Contexto: Bom, eu tenho o Windows 7 Ultimate 32 bit instalado aqui e gostaria de usar mais de 4GB de RAM, então eu queria instalar o 64 bit.

 

Seguindo vários tutoriais, o que entendi que deveria fazer é o seguinte: baixar a iso 64 bit, baixar Rufus, queimar a .iso no pendrive ou DVD (eu fiz no pendrive) para fazer um pendrive bootável, daí entrar na bios e mudar para o sistema tentar bootar o dispositivo removível (usb) primeiro e, caso o primeiro não funcione, que então faça o boot normalmente pelo HD. Daí eu formataria o HD e instalaria o win 7 64 bit novinho e do zero.

 

Problema: quando eu inicio o computador já com o pendrive bootável no PC e com prioridade de boot, nada acontece.