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  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Alber Leite

Notebook hp pavillion reiniciando

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Estou com problema no meu Notebook hp pavillion 15-au010wm, às vezes do nada a tela fica como a imagem abaixo e o reinicia, notebook novo,w10, me recomendaram limpar as memorias, mas não adiantou, alguém pode me ajudar ?

FFCC379D-1221-46D1-A800-7FDED6DAE686.jpeg

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Boa tarde Alber, seu problema está relacionado a drivers, tentou instalar algum ultimamente ? Fez alguma atualização do windows ?

 

Caso não tenha feito parta para o comando

 

Entre no CMD como ADM e digite, o segundo comando precisa ser feito ao renicializar o notebook (pode demorar 2h a 6 h)

sfc /scannow e após ele chkdsk /r/f

Ambos os processos são lentos!

 

 

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  • Autor do tópico
  • 19 horas atrás, Matheus Andrei Jankovski disse:

    Boa tarde Alber, seu problema está relacionado a drivers, tentou instalar algum ultimamente ? Fez alguma atualização do windows ?

     

    Caso não tenha feito parta para o comando

     

    Entre no CMD como ADM e digite, o segundo comando precisa ser feito ao renicializar o notebook (pode demorar 2h a 6 h)

    sfc /scannow e após ele chkdsk /r/f

    Ambos os processos são lentos!

     

     

    Opa, fiz este processo e continua a mesma coisa 

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    Windows + R no teclado e digite MSCONFIG.

     

    Marque inicialização de diagnóstico e renicie, deixa um pouco ligado, e me avisa se der a tela azul.

    Logo teremos a solução.

    Editado por Matheus Andrei Jankovski

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