Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

travadinhas rapidas e travadas totais.


Posts recomendados

meu pc tem tido problemas que nunca aconteceram... dia 1 de outubro consertei meu pc 15 dias depois ...começo os problemas primeiramente um barulho no qual não sei descrever não é um barulho grande tem que ser atento para perceber quando ele acontece quando movimento como fechar programas ou minimizar trava por uns 3 a 5 minutos e voltar por uns 45 a 2 minutos ate que o pc trava por completo e so puxando da tomada ou segurando o botão para ele se mexer... antes eu conseguia jogar Minecraft,spore,the sims 3,lol,perfect world porque meu pc não é uma grande maquina ... mais aceita esses jogos porém minecraft ou spore eu consigo jogar por uns 45 minutos depois que isso acontece não consigo mais toda vez que abro na tela inicial do jogo mesmo ja trava no spore mesma coisa... no the sims 3 assim que carrega a cidade jaera no PW eu consigo jogar por umas 2 a 3 horas ai trava no caso eu baixei emulador de nintendo ds e pokemon white e consigo jogar de 10 da manhã ate 22 da noite depois disso trava ate o menu iniciar tudinho as vezes ele reinicia do nada quando volta chega naquela tela de iniciando o windows volta pra bios ai carrega vai pro iniciando o windows e volta pra bios e fica nessa ate que ele liga e começa uma verificação de 3 etapas e sempre exclui uns arquivos... as vezes da tela azul com uns dizeres estranhos também ... estou desempregado sem dinheiro simplesmente gostaria de uma solução na qual no minimo não gastasse mais doq 100 reais :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!