Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ruído PSU EVGA 750BQ Semi modular


Posts recomendados

Boa noite!

Eu tenho um PC secundário que possui uma EVGA 750BQ Semi modular como fonte de alimentação. O que está ocorrendo é o seguinte: eu uso esse computador apenas para jogar, ele fica na sala aqui de casa. Toda vez que começo a jogar e o computador começa a puxar carga da fonte, ela começa a produzir um ruído estranho; e eu tenho a ligeira sensação de que o ruído não está sendo produzido pelo cooler da PSU, parece um ruído diferente, parece que ele vem de DENTRO da fonte, não sei explicar. O problema começou tem umas duas semanas já. A fonte fora comprada em Fevereiro de 2017.


Devo mandar para a RMA da EVGA? :(

 

A configuração do meu computador secundário é a seguinte:

 

  • Processador: Intel Core i7 4790k;
  • Cooler: Cooler Master MasterLiquid 240; 
  • placa-mãe: Asus Z97 Deluxe;
  • Memória: 16GB (2x8) DDR3 2133Mhz Kingston HyperX Savage;
  • Placa de vídeo: Gigabyte GTX 1070 G1 Gaming;
  • Armazenamento: 1x SSDNow UV400 Kingston 240GB.

 

Grato desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Gustavo Agemura disse:

Boa noite!

Eu tenho um PC secundário que possui uma EVGA 750BQ Semi modular como fonte de alimentação. O que está ocorrendo é o seguinte: eu uso esse computador apenas para jogar, ele fica na sala aqui de casa. Toda vez que começo a jogar e o computador começa a puxar carga da fonte, ela começa a produzir um ruído estranho; e eu tenho a ligeira sensação de que o ruído não está sendo produzido pelo cooler da PSU, parece um ruído diferente, parece que ele vem de DENTRO da fonte, não sei explicar. O problema começou tem umas duas semanas já. A fonte fora comprada em Fevereiro de 2017.


Devo mandar para a RMA da EVGA? :(

 

A configuração do meu computador secundário é a seguinte:

 

  • Processador: Intel Core i7 4790k;
  • Cooler: Cooler Master MasterLiquid 240; 
  • placa-mãe: Asus Z97 Deluxe;
  • Memória: 16GB (2x8) DDR3 2133Mhz Kingston HyperX Savage;
  • Placa de vídeo: Gigabyte GTX 1070 G1 Gaming;
  • Armazenamento: 1x SSDNow UV400 Kingston 240GB.

 

Grato desde já!

e uma fonte boa......mas talvez swja melhor mandar para o RMA mesmo........ veja se nao cheira queimado e veja se nao e o cooler da fonte..........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!