Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite!

Eu tenho um PC secundário que possui uma EVGA 750BQ Semi modular como fonte de alimentação. O que está ocorrendo é o seguinte: eu uso esse computador apenas para jogar, ele fica na sala aqui de casa. Toda vez que começo a jogar e o computador começa a puxar carga da fonte, ela começa a produzir um ruído estranho; e eu tenho a ligeira sensação de que o ruído não está sendo produzido pelo cooler da PSU, parece um ruído diferente, parece que ele vem de DENTRO da fonte, não sei explicar. O problema começou tem umas duas semanas já. A fonte fora comprada em Fevereiro de 2017.

Devo mandar para a RMA da EVGA? :(

A configuração do meu computador secundário é a seguinte:

• Processador: Intel Core i7 4790k;
  • Cooler: Cooler Master MasterLiquid 240; 
  • placa-mãe: Asus Z97 Deluxe;
  • Memória: 16GB (2x8) DDR3 2133Mhz Kingston HyperX Savage;
  • Placa de vídeo: Gigabyte GTX 1070 G1 Gaming;
  • Armazenamento: 1x SSDNow UV400 Kingston 240GB.

Grato desde já!

Postado
16 horas atrás, Gustavo Agemura disse:

Boa noite!

Eu tenho um PC secundário que possui uma EVGA 750BQ Semi modular como fonte de alimentação. O que está ocorrendo é o seguinte: eu uso esse computador apenas para jogar, ele fica na sala aqui de casa. Toda vez que começo a jogar e o computador começa a puxar carga da fonte, ela começa a produzir um ruído estranho; e eu tenho a ligeira sensação de que o ruído não está sendo produzido pelo cooler da PSU, parece um ruído diferente, parece que ele vem de DENTRO da fonte, não sei explicar. O problema começou tem umas duas semanas já. A fonte fora comprada em Fevereiro de 2017.

Devo mandar para a RMA da EVGA? :(

A configuração do meu computador secundário é a seguinte:

• Processador: Intel Core i7 4790k;
  • Cooler: Cooler Master MasterLiquid 240; 
  • placa-mãe: Asus Z97 Deluxe;
  • Memória: 16GB (2x8) DDR3 2133Mhz Kingston HyperX Savage;
  • Placa de vídeo: Gigabyte GTX 1070 G1 Gaming;
  • Armazenamento: 1x SSDNow UV400 Kingston 240GB.

Grato desde já!

e uma fonte boa......mas talvez swja melhor mandar para o RMA mesmo........ veja se nao cheira queimado e veja se nao e o cooler da fonte..........

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!