Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade placa-mãe + processador


Posts recomendados

Bom dia pessoal, estou fazendo um up na minha maquina, atualmente tenho 

 

Processador: Phenom II X4 955 (3,2 GHz)

Memória Ram: 1x de 8gb 1600mhz ddr3

Placa de vídeo: GTX1050TI

SSD: 250GB
HD: 500GB

Fonte: Corsair CP-9020047-WW 

Estava vendo umas opções na net mais tem muitas opiniões desatualizadas, vou colocar algumas opções que achei, se poderem opinar sobre ou ate me indicar melhores, fico agradecido!

 

•Placa-mãe Asus Amd Am3+ Atx, 4xddr3, Usb 3.0 - M5a97 Le R2.0(R$479) + Processador amd black edition fx 8320e octa core 3.2ghz(R$449,90) = R$929,00

•Placa-mãe Asus Amd Am3+ Atx, 4xddr3, Usb 3.0 - M5a97 Le R2.0(R$479) + Processador Amd Fx-8350 Vishera 4.0 Ghz Fd8350frhkbox(R$695) =R$1.175,00

 

Poder ser INTEL tambem, nao tenho nenhuma restrição a isso!

Quero algo mais ou menos parecido com isso, ou superior, lembrando que posso no momento gastar no MAXIMO R$1.150,00 a R$1.200,00, lembrando tambem que tem que ser suporte pras memorias DDR3, nao vou mudar agora de memoria! 

Quem poder me ajudar fico feliz, desde já muito obrigado!

 

 

 

Quero rodar  Jogos como: player's unknown battleground, DOTA, CS:GO, PayDay,BF1  não precisa ser no "TALO" mais que rode tranquilo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Fabio Silva Bento disse:

Porque diz ? desempenho é semelhante?

 Se me permite ajuda, os FX meio que afundaram a AMD, desempenho semelhante, IPC fraquissimio(frente a Intel) e etc. Hoje não vale a pena.

 

Olha, se você insistir em manter as RAM, suas opções são Phenon X6 1090T por exemplo, ou Intel Mobo + CPU 4° Gen(que estão caríssimos).


Sinceramente, guarde essa grana e junte um pouco mais p/ a BlackFraude. Único up-grade sensato p/ ti seria gerações mais atuais que exigem DDR4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Pietro Luigi disse:

 Se me permite ajuda, os FX meio que afundaram a AMD, desempenho semelhante, IPC fraquissimio(frente a Intel) e etc. Hoje não vale a pena.

 

Olha, se você insistir em manter as RAM, suas opções são Phenon X6 1090T por exemplo, ou Intel Mobo + CPU 4° Gen(que estão caríssimos).


Sinceramente, guarde essa grana e junte um pouco mais p/ a BlackFraude. Único up-grade sensato p/ ti seria gerações mais atuais que exigem DDR4.

 @Pietro Luigi eu nao teria nenhuma opção mantendo as memorias na intel por exemplo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!