Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Bom dia pessoal, estou fazendo um up na minha maquina, atualmente tenho 

Processador: Phenom II X4 955 (3,2 GHz)

Memória Ram: 1x de 8gb 1600mhz ddr3

Placa de vídeo: GTX1050TI

SSD: 250GB
HD: 500GB

Fonte: Corsair CP-9020047-WW 

Estava vendo umas opções na net mais tem muitas opiniões desatualizadas, vou colocar algumas opções que achei, se poderem opinar sobre ou ate me indicar melhores, fico agradecido!

•Placa-mãe Asus Amd Am3+ Atx, 4xddr3, Usb 3.0 - M5a97 Le R2.0(R$479) + Processador amd black edition fx 8320e octa core 3.2ghz(R$449,90) = R$929,00

•Placa-mãe Asus Amd Am3+ Atx, 4xddr3, Usb 3.0 - M5a97 Le R2.0(R$479) + Processador Amd Fx-8350 Vishera 4.0 Ghz Fd8350frhkbox(R$695) =R$1.175,00

Poder ser INTEL tambem, nao tenho nenhuma restrição a isso!

Quero algo mais ou menos parecido com isso, ou superior, lembrando que posso no momento gastar no MAXIMO R$1.150,00 a R$1.200,00, lembrando tambem que tem que ser suporte pras memorias DDR3, nao vou mudar agora de memoria! 

Quem poder me ajudar fico feliz, desde já muito obrigado!

Quero rodar  Jogos como: player's unknown battleground, DOTA, CS:GO, PayDay,BF1  não precisa ser no "TALO" mais que rode tranquilo!

Editado por Evandro
editando título, favor serguir as regras do fórum ur gente

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Fabio Silva Bento Venda suas memorias.

Compre um Ryzen 3 1200(R$430) com uma mobo B350(R$400) e 8Gb DDR4 2400Mhz(R$350).

Ir de um Phenom para um FX não é exatamente um upgrade.

• Curtir 2
  • Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Fabio Silva Bento 16gb vai ficar bem melhor no pubg, não irá ocorrer aquelas travas ao pular de paraquedas !!, obs : só uma recomendação !

Compartilhar este post

Link para o post
23 minutos atrás, Fabio Silva Bento disse:

Porque diz ? desempenho é semelhante?

Se me permite ajuda, os FX meio que afundaram a AMD, desempenho semelhante, IPC fraquissimio(frente a Intel) e etc. Hoje não vale a pena.

Olha, se você insistir em manter as RAM, suas opções são Phenon X6 1090T por exemplo, ou Intel Mobo + CPU 4° Gen(que estão caríssimos).

Sinceramente, guarde essa grana e junte um pouco mais p/ a BlackFraude. Único up-grade sensato p/ ti seria gerações mais atuais que exigem DDR4.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 5 minutos atrás, Pietro Luigi disse:

Se me permite ajuda, os FX meio que afundaram a AMD, desempenho semelhante, IPC fraquissimio(frente a Intel) e etc. Hoje não vale a pena.

Olha, se você insistir em manter as RAM, suas opções são Phenon X6 1090T por exemplo, ou Intel Mobo + CPU 4° Gen(que estão caríssimos).

Sinceramente, guarde essa grana e junte um pouco mais p/ a BlackFraude. Único up-grade sensato p/ ti seria gerações mais atuais que exigem DDR4.

@Pietro Luigi eu nao teria nenhuma opção mantendo as memorias na intel por exemplo ?

Editado por Fabio Silva Bento

Compartilhar este post

Link para o post

Vale mais a pena simplesmente vender elas, na verdade é a peca mais fácil de vender ai. E investir em um kit AM4.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Atretador quanto acha que posso pedir nesse kit meu ? 

Processador: Phenom II X4 955 (3,2 GHz)

Memória Ram: 1x de 8gb 1600mhz ddr3

+ a placa-mãe que é uma apm80 d3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais