Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troca de processador vale a pena?


Posts recomendados

Então galera atualmente eu estou com um FX-4300 e pretendo trocar ele assim que possível mas estou percebendo que o processador anda segurando muito minha placa de vídeo vocês acham que vale a pena trocar para um FX-8300 para segurar mais o PC e eu comprar outro processador sem desespero?

 

Processador: FX-4300

RAM:DDR3 8GB

Placa de vídeo RX-460 2gb

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, felipecardoso9 disse:

@Pedro Melo Menezes quanto pode investir?
O up para um outro fx com mais núcleos quando esta com pouca grana é viavel, porém não será possivel outro upgrade posterior pois a arquitetura ja foi descontinuada. 

Cara eu tava querendo pegar um FX-8300 e lá para o meio do ano que vem pegar um ryzen 5 1600 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Math.Pi disse:

Qual placa-mãe?

Qual fonte?

Asrock N68-GS4 FAX R2.0

Aerocool VX-500

Ps me falaram que a fonte e meio "bomba" mas na época fui no "tá barato" e me fudi kkk

 

adicionado 3 minutos depois
5 minutos atrás, Math.Pi disse:

Qual placa-mãe?

Qual fonte?

Asrock N68-GS4 FAX R2.0

Aerocool VX-500

Ps me falaram que a fonte e meio "bomba" mas na época fui no "tá barato" e me fudi kkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Math.Pi disse:

Vixe. Acho que o problema é essa placa-mãe. A fonte é mediana. Sugiro pegar outro kit.

Então não tô querendo gastar muita grana quero no máximo uma troca de processador ou um aumento de ram para pegar um ryzen 5 ano que vem mas então acha q vale a pena pegar um FX-8300 para tentar segurar um pouco mais o PC para ano que vem trocar sem desespero?

Os agricultores quero gastar quase chorando uns 400 reais agr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Pedro Melo Menezes disse:

Então não tô querendo gastar muita grana quero no máximo uma troca de processador ou um aumento de ram para pegar um ryzen 5 ano que vem mas então acha q vale a pena pegar um FX-8300 para tentar segurar um pouco mais o PC para ano que vem trocar sem desespero?

Os agricultores quero gastar quase chorando uns 400 reais agr

 

Melhor segurar e juntar mais grana para ir de RYZEN (talvez)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!