Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema em parafusar Mobo no Gabinete?


Taylor Nobre

Posts recomendados

Bem eu ia trocar a minha Mobo atual por uma placa-mãe nova, so que meu gabinete tem as "entradas de parafuso" nao se encaixando perfeitamente com a placa-mãe nova,porque a antiga era bem menor (acredito q a antiga era MicroATX e a nova uma normal), dos 6 parafusos da nova placa-mãe, 3 encaixam perfeitamente(os 3 do lado esquerdo) porém os outros 3 da direita não ficam corretos com os suportes,ja que a nova mobo é maior os buracos de parafusos dela são bem mais distantes, eu queria saber se tem muito problema eu parafusar apenas os 3 do lado esquerdo, tem como ela queimar ou estragar so por não ter 3 parafusos presos?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Taylor Nobre inclusive, é aconselhável deixar os suportes somente onde tem local para ancoragem da placa. Um suporte num local onde a placa não tem o furo para colocar parafuso poderia até causar curto circuito na placa-mãe, podendo danificar ela, dando choques no gabinete, etc... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!