Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

2 caixas de som diretamente no PC, dá?


Posts recomendados

Oi pessoal,

tenho duas excelentes caixa de som de um equipamento antigo, eu as adaptei numa caixinha de amplificador de som bem simples, substituindo as caixinhas por essas caixonas, mas esse controle(amplificador) quebrou.

Gostaria de simplificar e por essas duas caixas diretamente no PC, mas minha placa só tem as básicas 3 plugues, se eu por uma placa off-board e conectar essas duas caixas diretamente(as caixas estão cada uma com plug p2), funciona bem? essas caixas são potentes.

venho aqui antes, para n ter q comprar placa e não funcionar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, daquinho disse:

Oi pessoal,

tenho duas excelentes caixa de som de um equipamento antigo, eu as adaptei numa caixinha de amplificador de som bem simples, substituindo as caixinhas por essas caixonas, mas esse controle(amplificador) quebrou.

Gostaria de simplificar e por essas duas caixas diretamente no PC, mas minha placa só tem as básicas 3 plugues, se eu por uma placa off-board e conectar essas duas caixas diretamente(as caixas estão cada uma com plug p2), funciona bem? essas caixas são potentes.

venho aqui antes, para n ter q comprar placa e não funcionar

Nunca funcionará sem um amplificador.

As saídas somente suportam fones de ouvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@daquinho  Para saber a potência do amplificador, será necessário saber qual a potência das caixas acústicas e sua impedância.

Diferentemente da área de hardware, a área acústica é mais complexa apesar de ser mais simples.

 

3 horas atrás, daquinho disse:

eu as adaptei numa caixinha de amplificador de som bem simples, substituindo as caixinhas por essas caixonas, mas esse controle(amplificador) quebrou.

Acredito que seu amplificador queimou e não quebrou, devido a sobrecarga nele por parte de suas "caixonas".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!