Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Fulvio Machado

Qual placa de vídeo comprar!

Recommended Posts

Bom dia, galera!

Estou com uma pequena duvida em qual placa de vídeo adquirir, pois a minha gtx 650 morreu :(

Minhas configurações são:

placa-mãe GIGABYTE GA-78LMT-USB3 AM3+ DDR3 HDMI USB3.0

Memória Kingston 4GB 1600Mhz  x 4 

Processador Fx-6300 3.5 Ghz Am3+ Amd

Fonte de Alimentação: (TENHO QUE COMPRAR)

Placa de Vídeo: (TENHO QUE COMPRAR)

Valor de investimento: 1200 ate 1500 reais

Jogos que pretendo rodar em configurações media/alta:   

League of Legends                                         PUBG

CS:GO                                                               BF1

DOTA 2                                                             COD

Desde já agradeço a atenção de todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma GTX 1060 6gb, seu processador consegue segurar ela. E pegue uma fonte CX450w já é o suficiente.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Uma RX 470 ou 480. Se bem que uma 480 ou GTX 1060 seu proc. vai dar um gargalo, mas pelo menos dá espaço pra upgrade nele no futuro.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Fulvio Machado

Compre uma GTX 1050 normal ou TI e uma fonte Corsair de 430W ou 450W.

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Phil_ disse:

Uma RX 470 ou 480. Se bem que uma 480 ou GTX 1060 seu proc. vai dar um gargalo, mas pelo menos dá espaço pra upgrade nele no futuro.

Não sofreria muito gargalo, apenas em jogos que requer mais da CPU.

@Wagner Ruaro As CX430 já saiu de linha, a CX450 entrou para substitui-lá. Pegue a CX450, já é o suficiente, e ainda sobra.

Editado por Jacson Moreira
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais