Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

C++ Meu problema com Code::Blocks


ALFeijó

Posts recomendados

Bom, sou iniciante na programação e estou aprendendo C++ com os livros

Uso o Code::Blocks para programar, porém estou com um problema. Baixei o Code::Blocks normalmente como o livro manda, uso ele quase tranquilamente, pois, ao terminar de escrever o código, clico em "Build" e funciona normalmente (pelo menos... da primeira vez...), clico em "run" e ele e funciona... Porém, quando quero rodar ele de novo, recebo a mensagem "It seems that this project has not built yet. Do you want to build it now?", clico "sim" e, ao tentar rodar novamente a mesma mensagem aparece e isso se repete e se repete... E por final, bom... Acabo só conseguindo rodar ele da primeira vez mesmo...

Alguma ajuda?!

Obrigado desde já!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/10/2017 às 13:55, TYSQUARE89 disse:

@ALFeijó esse problema tem a ver com o compilador, verifique se está usando um compilador de acordo com a arquitetura x32 ou x64.

@TYSQUARE89 Cara, obrigado, mas estou com um problema nessa :/

Estou instalando meu Code::Blocks pelo instalador que vem com o livro "Começando a programar em C++ para leigos", e o MinGW só vem na versão 32, não acho DE JEITO NENHUM um 64, acha q pode me ajudar?

Obrigado desde já!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente instalar a ultima versão do CodeBlocks do site oficial, provavelmente esse instalador do livro já deve estar desatualizado e isso pode estar causando alguma incompatibilidade com os sistemas de segurança presentes no Windows: Anti vírus, UAC etc etc.

 

http://www.codeblocks.org/downloads/26

 

Baixe a versão "codeblocks-16.01mingw-setup.exe"

 

Porque como você alega que o programa esta compilando, se não esta gerando o executável ou se gera e apaga logo depois pode ser seu Anti vírus ou outro sistema de segurança deletando o executável.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!