Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Lucario1980

Que Placa de video eu poderia comprar?

Recommended Posts

queria saber se existe uma placa de video Excelente que custa 200 reais,não estou podendo gastar muito

adicionado 3 minutos depois

Configuração do meu pc:

Intel core 2 quad q6600 

placa de video onboard 

2gb ddr2 400 mhz

fonte DPS-400RB A 400 watts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Lucario1980 qual a configuração da sua maquina? se for para jogos, o que você pretende jogar?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Eu pretendo rodar gta iv,cuphead e call of duty 4,a configuração do meu pc está acima da sua pergunta.

Compartilhar este post

Link para o post
    6 minutos atrás, Lucario1980 disse:

placa de video Excelente que custa 200 reais

Neste valor, difícil...

Talvez alguma Radeon HD 6950 por algo acima de R$300,00. Compatíveis para o seu PC. Ou HD 6970. Mas seu PC aceita bem até as GTX série 700. No ML tem usadas.

Mas tem que ter fonte de qualidade acima de 450W. Para estas placas.

adicionado 1 minuto depois

Sua fonte é Seasonic ou Delta?

Compartilhar este post

Link para o post

Olha só, com 2Gb de RAM não vai conseguir rodar muita coisa não. Teria que subir para pelo menos 4, e ainda teria bastante travamento.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Pois se for uma delas e não quiser trocar de fonte, terá que comprar uma VGA que não precise de alimentação extra. Tipo GTX 750 ou GTX 1030 ou GTX 1050. Mas terá que testar para ver se sua mobo aceitará estas placas além da GTX750.

Compartilhar este post

Link para o post
    10 minutos atrás, Atretador disse:

Olha só, com 2Gb de RAM não vai conseguir rodar muita coisa não. Teria que subir para pelo menos 4, e ainda teria bastante travamento.

Eu tenho uma 1050 2gb e rodo tudo que existe atualmente no mercado sem travamentos, o problema é que nego compra uma 1050 2gb e quer jogar no ultra, ai não vai rodar mesmo kkkkk

Editado por Ely15

Compartilhar este post

Link para o post

@Ely15 Estou falando de RAM, não vRam :v

Ele só tem 2Gb DDR2

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
    1 minuto atrás, Lucario1980 disse:

a gt1030 seria uma boa ideia?

Sim, mas como disse o @Atretador precisa aumentar a RAM.

Você tem 2GB apenas. Suponho que sua mobo, por aceitar o Quadcore, possa ter 4 slots de memória e possa ir até 8GB. Se for assim dá para dar upgrade com a GTX 1030. lembrando que terá que testar a compatibilidade de sua VGA com placa-mãe e monitor.

Compartilhar este post

Link para o post
    2 minutos atrás, Atretador disse:

@Ely15 Estou falando de RAM, não vRam :v

Ele só tem 2Gb DDR2

Ai você tem razão, não vai rodar quase nada mesmo.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Lucario1980 Informe seu modelo de Mobo, não é toda LGA775 que aguenta 8Gb.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • eu já tinha pesquisado sobre minha mobo que é uma G33M05G1 que suporta até 8 gb ram

Compartilhar este post

Link para o post
    5 minutos atrás, Lucario1980 disse:

eu já tinha pesquisado sobre minha mobo que é uma G33M05G1 que suporta até 8 gb ram

Possui o Intel G33, acredito que não dará problemas. Mas é bom dar uma boa pesquisada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais