Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Olinad212

Essa configuração vale o preço?

Recommended Posts

Boa tarde, pessoal. Aqui na minha cidade, tem um cara vendendo um PC nessa configuração, por R$2.500,00.

Processador i5 4670k 3.4Ghz
Placa de vídeo GTX 1050 ti 4GB.
Memoria 8GB Hyperx 1866mhz
Fonte 500w
HD 500
Monitor AOC 22 polegadas
Mouse e teclado Dell.

Acham que vale a pena? Estou pensando em montar um do zero e achei essa opção já montada (usado por 02 meses).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, Olinad212 disse:

Boa tarde, pessoal. Aqui na minha cidade, tem um cara vendendo um PC nessa configuração, por R$2.500,00.

Processador i5 4670k 3.4Ghz
Placa de vídeo GTX 1050 ti 4GB.
Memoria 8GB Hyperx 1866mhz
Fonte 500w
HD 500
Monitor AOC 22 polegadas
Mouse e teclado Dell.

Acham que vale a pena? Estou pensando em montar um do zero e achei essa opção já montada (usado por 02 meses).

Tem certeza que é só por 2 meses ?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Vou confirmar com ele aqui. A especificação por esse preço está boa ou é melhor segurar mais e esperar por algo na "black friday", pensando em um Ryzen 5, 8GB de RAM e afins?

Compartilhar este post

Link para o post
    1 hora atrás, Olinad212 disse:

Vou confirmar com ele aqui. A especificação por esse preço está boa ou é melhor segurar mais e esperar por algo na "black friday", pensando em um Ryzen 5, 8GB de RAM e afins?

A questão é que esse processador foi lançado em Q2'13

E a série iX 6xxx foi lançado em Q3'15

Por isso a dúvida se são 2 meses de uso mesmo ou é lorota 

No meu achismo, o cara teria comprado a série iX 6xxx e não a iX 4xxx mas nada impede que realmente seja 2 meses de uso

O que compensaria seria o monitor, teclado e mouse já juntos

2600 seria o mínimo de R5 1400 + GTX 1060 

Eu sendo sincero tudo depende do seu orçamento, eu iria juntar mais e esperar a black friday para pegar RYZEN 5 + GTX 1060 6 GB ou 3 GB + 8 GB DDR4 e afins

RYZEN 5 1400, GALAX GTX 1060 3GB OC, RAM 8GB DDR4, HD 1TB, 500W, AERO 500

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais