Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Diego Ito

Que Tomada é essa? Monitor Samsung Gamer 24" Curvo

Recommended Posts

Fala galera do Clube do Hardware beleza? 

Comprei recentemente um Monitor LCD Curvo 24" Gamer Samsung LC24FG70FQLXZD 1ms na loja Balão da Informática (levaram 1 mês pra me enviar o produto cometeram vários erros) e quando o produto finalmente chegou veio com uma tomada que eu nunca vi na vida (Segue na imagem em anexo) já procurei em lojas de elétrica e na internet e não consigo encontrar de maneira nenhuma um adaptador para esta tomada ou sequer o nome desta tomada para eu tentar encontrar um adaptador. Alguém tem alguma informação de qual o nome desta tomada e onde posso encontrar um adaptador para ela?

Agradeço desde já e fico no aguardo das respostas. Abraço!



.TomadaSamsung.thumb.jpeg.eef0920555dfcb76928b1efa1844e77c.jpeg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Diego Ito É um transformador CA/CC, pelo que vi no manual do monitor, era pra acompanhar uma ficha de alimentação que seria conectada a este transformador, assim sendo possível conexão com uma tomada. Estou anexando o manual do mesmo, verifique a página 22. 

 

BN46-00557C-Por.pdf

Editado por R4fa
  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Diego Ito Segundo este Unbox, teria que ter vindo um adaptador para nosso padrão. Isto aí deve ser algum padrão novo dos chineses ou japoneses.

 

adicionado 0 minutos depois

Vai ser difícil achar isto aqui em lojas comuns.

adicionado 9 minutos depois

Como é adaptador de 19V, acredito que fonte de notebook acima de 90W de energia sirva para substituir esta aí. É só comprar com o mesmo plugue da fonte original. Deve ser fonte de 19V x 5A aproximadamente.

adicionado 9 minutos depois

É só ver a corrente que esta fonte original marca na etiqueta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Wagner Ruaro, realmente está aqui o adaptador, agradeço a infromação meu amigo, imaginei que tinha apenas 2 cabos dentro deste pacote, mas está aqui o adaptador também, agradeço amigo. Tudo de bom!

    • Curtir 1

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    @Diego Ito Show, menos mal. :thumbsup:

    Mesmo assim, segue um link de fonte 19V para monitor Samsung caso um dia venha a precisar. Acredito que o plug seja padrão dos Samsung, pois é igual até ao do notebook Samsung.

    fonte-p-monitor-samsung-cfg70-19v-474a-smg70

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário






    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×