Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro no Windows Update


Posts recomendados

Ola, bom estou com um problema que pra min parece sem solução, o problema é o seguinte toda vez que eu tento atualizar o Windows (7 sp1) ele da um erro (Erro no Windows Update 0X800B0100 ), então eu tentei resolver o erro com o reparador do windows update e o resultado foi o mesmo erro mais  "Os componentes do serviço de criptografia não estão resgistrados" e um erro que ele conseguiu resolver "Service Registration is missing or corrupt" poucurei em diversos lugares como resolver esses erros e achei um site do windows que dissia que voce teria que registrar as dll do serviço de ccriptografia no CMD então eu fiz isso, mas ouve erro em algumas dll
dll em que ouve erro
mshtml.dll browseui.dll shdocvw.dll msxml.dll dssenh.dll gpkcsp.dll sccbase.dll slbcsp.dll initpki.dll wuaueng1.dll wucltui.dll wuweb.dll qmgr.dll muweb.dll
Erro ao registrar as dll 
image.png.169361ba0bccfb6ed5f0fcf9de196909.png
Sera que alguém pode me ajudar? estou a muito tempo para resolver esse erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Pinhed disse:

O S.O tem um utilitário, uma ferramenta de Verificação de Arquivos do sistema, para reparar arquivos da sistema, ausentes ou corrompidos.

 

https://support.microsoft.com/pt-br/help/929833/use-the-system-file-checker-tool-to-repair-missing-or-corrupted-system

Eu segui todos os passos dos procedimentos no site, mas ainda não funcionou 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Pedro Henrique Melo disse:

nesse caso eu perderia os meu arquivos ? e como eu poderia fazer isso ?

O ideal é que faça um backup prévio dos seus dados e instaladores de programas que tem rodando atualmente. Tenha em mãos as licenças também, caso esteja usando. Você vai precisar da mídia de reparo, pendrive....do S.O, caso não as tenhas é possível baixar no site do fabricante. 

Há alguns tutoriais, pela internet e aqui no forum de como fazer uma instalação de S.O, seu caso Win7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!