Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

crossfire radeon hd 4870


Posts recomendados

Comprei 2 placa de video radeon hd 4870 ja tentei de tudo drives bios ,, sistema operacional tudo mesmo gente e nao consigo fazer crosfire nelas comprei elas porque no momento gastei muito com meu pc e queria enconomizar mais agora to ferrado com isso me ajudem por favor, so queero compra outra placa de video la pra março do ano que vem por questoes financeiras apezar de monta pc e muito custo. se poder me ajuda entendo

Setup :
Gabinete: Thermaltake Core P5

Mobe :Asus CrosHair Formula V

Hd:Seagate 10tb

SSd: Kingston 480Gb é Kingston 120gb

Fonte :Fonte Modular 1300w 80plus Gold

WalterCooler : Thermaltake 360mm Custom, Pra ChipSet

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sugiro que você venda seu HD de 10TB e compre uma placa de vídeo atual, talvez uma GTX 1060 de 6GB, com o valor que sobrar ainda dá pra comprar um HD de 2TB e quem sabe se você conseguir vender essas duas HD 4870 você consegue comprar mais um de 2TB. 

 

Boa sorte campeão. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@EduardoLima19971 voce sabe que mesmo que o CF funcione, ele normalmente não vai funcionar? :v

 

Ficou estranho, né? É que CF simplesmente não funciona na maioria dos jogos. Ao in vez de gastar com 2x 4870s, teria sido melhor ter pego uma GPU boa :V

 

Normalmente pelo preço dela no ML, como voce tem 2x, dava pra ter pego um HD 7850.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Por isso não está dando certo amigo, essa placa não tem drive pro windows 10, ela já é velhinha. :unsure:

 

Ela só tem drive disponível pro windows 8 ou anterior, dá uma olhada no site que eu passei ai em cima e vou por aqui de novo.

 

http://support.amd.com/en-us/download#

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
4 minutos atrás, EduardoLima19971 disse:

Isso ta me deixando intrigado com meu setup já mano 

Sem título.png

Manda o link amigo, uma imagem assim tão recortada fica difícil saber do que se trata a informação. :/

 

No link que eu te enviei a informação que tem é essa.

http://support.amd.com/en-us/download#

sdfasdfsdf.PNG

 

Por ser uma placa bem antiga ela usa um driver legado, não é compatível com o windows 10 infelizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To Ta com 1 placa de video, assim que eu desliga o pc e coloca outra aparece a opção crosfire ? 

agora apareceu as opções que eu desejava so nao a de cros tem que ta as duas er ?

obs. eu posso fazer slin no lugar de cros ? SLI

obs. formatei agora e so deixei 1 placa no lugar

Sem título.png

adicionado 23 minutos depois

 Tudo certo agora, só falta outro conector crosfire kkkkkkkk. Obrigado turma, podem fechar o tópico.

Rodou excelente no Win8, o problema era o S.O.

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descobrir todos os erro é ja resolvi. Obrigado Pessoal, minha placa-mãe so roda com esses HD's é GPU's com no minimo 10gbs de memoria motivo ela converte 20% da memoria para a memoria grafica por conta do SLI eu acho seila to com 2 placas de video instalada total 2048Mbs so que ela reconheceu quase 5Gbs de Video Olha o Print image.thumb.png.8a2f811fd09939dce847e819833d31ab.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!