Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montagem de um PC p/ jogar com R$ 2.000,00


Posts recomendados

Fala galera,

 

Estava precisando de ajuda pra montar um PC, eu pretendo jogar CSGO, LOL e PUBG nele, não preciso de nenhuma nave com fps bombando, quero algo jogavel apenas.

Eu tenho uma placa de vídeo (Radeon RX 460 4gb) e uma fonte (Corsair CX430) que estão novas, comprei te uns 2 meses, precisava de dicas de uma placa-mãe, processador, memória e ram e hd para montar um pczinho pra brincar...

Se possível, que não fiquei muito caro, não estou afim de investir tanto, levando em conta que eu não tenho muito tempo pra jogar. 

 

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, MarceloSouzaB1 disse:

Ok, você já tem fonte e placa de vídeo, já diminui bem o valor. Mas qual o orçamento que você pode gastar?

 

Se possível, algo entre R$1500 - R$2000, acho que vou esperar a black friday, mas se com isso não der pode ser mais... quero algo que não vá me dar problema tão cedo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, MarceloSouzaB1 disse:

Ryzen 5 1400 (550 R$)
AB350M GAMING 3 (490 R$)
Memória 1x8GB vengeance 2400mhz DDR4 (400R$)

 

= 1440 R$ 

 

Ta ótimo já. Da até pra arriscar num Ryzen melhor. O ryzen em questão já ultrassapa o i5 7400 em performance e bate de frente.

 

 

 


Show de bola, vou dar uma pesquisada, só mais uma coisa, como eu faço pra saber se essas coisas encaixam no meu gabinete? eu não sei nem a marca, o pc que tenho aqui era um desses de "ORO", acha que tenho que comprar um gabinete novo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem a fonte em cima? se sim, seria bom. Essa fonte é boa, se ficar usando ela sugando o ar de dentro do gabinete deve ficar ruim mais cedo. A placa-mãe em questão é formato MICRO-ATX, só basta procurar um gabinete que suporte micro atx, ou se e o seu suporta, só isso mesmo. A fonte usa formato padrão ATX, então, sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!