Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Luan Nunes Esbaltar

Minha fonte vai aguentar uma gtx 1050?

Recommended Posts

Ola, eu comprei essa fonte no mercado livre (Fonte 500W Gamer Super Silenciosa ) e queria saber se ela suporta a gtx 1050 2gb superclocked, eu já comprei a placa mais ainda não chegou mas quero saber se suporta para não correr risco de queimar.

Editado por Jasiel
Colocar nome no link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

quais são suas configs completa? essa fonte da conta de quase todas configs de entrada.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Essa fonte é bomba, eu recomendo uma VS500, EVGA 450B ou G450.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Luan Nunes Esbaltar Quais as suas configurações do pc que usa ?

2 minutos atrás, Reyke337 disse:

essa fonte da conta de quase todas configs de entrada.

Pode até dar conta, mas não é nem recomendado é uma fonte de baixa qualidade e péssima, vai é estragar o pc, não devemos nunca recomendar fonte ruim.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Elder Nauvirth disse:

@Luan Nunes Esbaltar Quais as suas configurações do pc que usa ?

Pode até dar conta, mas não é nem recomendado é uma fonte de baixa qualidade e péssima, vai é estragar o pc, não devemos nunca recomendar fonte ruim.

sim desculpa eu não olhei o link, o nome me lembrou alguma marca boa, é perigoso colocar essa fonte mesmo.

adicionado 0 minutos depois
9 minutos atrás, Luan Nunes Esbaltar disse:

Ola eu comprei essa fonte no mercado livre (https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-914860547-fonte-atx-500w-reais-gamer-super-silenciosa-para-pc-bivolt-_JM ) e queria saber se ela suporta a gtx 1050 2gb superclocked, eu ja comprei a placa mais ainda nao chegou mas quero saber se suporta para nao correr risco de queimar

essa aqui cobre quase todas as configs>> 

https://www.kabum.com.br/produto/83543/fonte-corsair-400w-80-plus-white-vs400-cp-9020117/?origem=52&gclid=Cj0KCQjwyvXPBRD-ARIsAIeQeoELeItIy0IO9cFEb3DfL3eSno5H65Fe9MKt962p_p3zRzTjrqLbLKkaAgn-EALw_wcB

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
agora, Reyke337 disse:

sim desculpa eu não olhei o link, o nome me lembrou alguma marca boa, é perigoso colocar essa fonte mesmo.

Sim os nomes sempre lembra.

Uma dica, sempre abra os links para ver o produto e ver as especificações, irá evitar que cometa erros no futuro.

• Curtir 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Luan Nunes Esbaltar disse:

Ola eu comprei essa fonte no mercado livre (https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-914860547-fonte-atx-500w-reais-gamer-super-silenciosa-para-pc-bivolt-_JM ) e queria saber se ela suporta a gtx 1050 2gb superclocked, eu ja comprei a placa mais ainda nao chegou mas quero saber se suporta para nao correr risco de queimar

você vacilou também, deveria pedir recomendações primeiro e dps comprar, fontes abaixo 120$ que não seja de marca conhecida, tem grandes risco de estragar algum componente do seu pc, se for fica só na on-board ai é tranquilo, mas placa de vídeo exige uma fontes boas, menos a GT1030 que não consome quase nada.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba o pessoal da chipart realmente ta vendendo a bomba gamer.. digo fonte gamer

Adicionado:

Tive a curiosidade e numa das fotos tem a marca da fonte.

Leboss e pesquisando no google o produto mais vendido deles são Invertores de corrente

https://veiculos.mercadolivre.com.br/acessorios/inversor-leboss

Editado por Paulo_silver
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • minha configurações sao basicamente uma gtx 1050, processador xeon 5450, 2x4gb de ram ddr2, placa-mãe p5qld pro.

Compartilhar este post

Link para o post
    15 horas atrás, Luan Nunes Esbaltar disse:

, processador xeon 5450,

Pra que?

Compartilhar este post

Link para o post

@Paulo_silver Esse Xeon é o Q9550 só que em versão adaptada para o 775, ele tem um belo custo beneficio se você já tem alguma placa 775 parada

Compartilhar este post

Link para o post

@Luan Nunes Esbaltar Amigo já foi recomendado a troca, nem perca tempo comprando.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Obrigado pelos avisos, eu tenho esse a fonte 350w reais da fortrek0(https://www.walmart.com.br/fonte-gamer-fortrek-atx-350w-reais-20-4p/3138322/pr) comigo, sera que ela aguenta as minhas configurações que no caso é uma gtx 1050 com um xeon e5430 core 2 quad? eu irei comprar uma fonte nova igual vocês me recomendaram mas por enquanto nao tenho o dinheiro, sera que essa fonte que eu tenho aguenta por cerca de 1 ou 2 meses?  Obrigado pelas respostas.

Compartilhar este post

Link para o post

@Luan Nunes Esbaltar Ela pode não aguentar 1 hora, então se quer usar ela ainda, deixe sem gpu, para não correr risco de estragar algo do pc.

Quando chegar a fonte nova coloque ambos, a gpu e a fonte.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Luan Nunes Esbaltar É uma boa fonte, mas exagerada, seu pc não vai nem gastar todos esses 600W.

Pegue uma de 500W que já serve.

Compartilhar este post

Link para o post
    4 horas atrás, Luan Nunes Esbaltar disse:

Sim, essa fonte é boa também, é da linha mais básica da corsair, mas suporta.

Se for possível pegar uma CX550 também vale o investimento(só se for possível mesmo).

Lembre de não usar estabilizador com essa fonte, pois irá estragar.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • mano na hora de comprar eu pensei melhor e comprei essa fonte https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-775456116-fonte-corsair-450w-80-plus-bronze-cx450-cp-9020120-ww-_JM    o que voce acha? tipo eu nao vou usar estabilizador então vou conectar direto na tomada e eu vi que ela nao tem chave parra mudar a tensão, ai e so colocar na tomada que nao queima nem nada? desculpas pelas perguntas bestas e porque eu nao sei nada do assunto.

Compartilhar este post

Link para o post
    37 minutos atrás, Luan Nunes Esbaltar disse:

mano na hora de comprar eu pensei melhor e comprei essa fonte https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-775456116-fonte-corsair-450w-80-plus-bronze-cx450-cp-9020120-ww-_JM    o que voce acha? tipo eu nao vou usar estabilizador então vou conectar direto na tomada e eu vi que ela nao tem chave parra mudar a tensão, ai e so colocar na tomada que nao queima nem nada? desculpas pelas perguntas bestas e porque eu nao sei nada do assunto.

É só colocar na tomada e pronto.

Estabilizador não perca nem tempo comprando.

A chave de mudar tensão esqueça, fonte boa mesmo não tem isso, pois funciona em tensão de 96 a 246V e a tensão de 110V e 220V está nessa parte.

Não vai queimar, só lembre de nunca remover o terceiro pino da tomada, o aterramento, é sempre bom ter aterramento adequado para o pc, pois se der algum surto na rede elétrica ele será enviado para o terra e irá proteger mais a sua máquina.

Estabilizador, módulo isolador e nobreak vagabundo esqueça.

Tomada pode sim, filtro de linha pode também, nobreak só se for senoidal puro que é caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais