Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Matheus32sXe

FIFA 17 - Gramado ruim no pc mesmo em qualidade ultra

Recommended Posts

Salve pessoal tudo bem? Alguém aqui tem o FIFA 17 e tem o mesmo problema que eu tenho? O lance é que o game mesmo em ultra e mesmo assim a grama do jogo é toda chapada, sem efeito algum, algo muito feio quando tem as cameras de replay. Ontem joguei no X-ONE do meu amigo e o gramado é bem diferente, queria saber se isso é algum tipo de problema ou se é o porte do fifa para o pc mesmo que é meio ''*****''...

A configuração da minha placa de video está balanceada entre qualidade e desempenho, isso influencia em algo? Acredito que não ne, apenas nos serrilhados... mas enfim, perguntei a titulo de curiosidade mesmo rs

gtx.png

As configurações do FIFA aqui no meu pc estão todas no ultra, segue a imagem:

fifaaa.png

Editado por Matheus32sXe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • quem puder dar um help...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Aqui umas prints do game, esse agora é o FIFA 18, porém o gramado está identico do FIFA 17, chapado, NÃO TEM GRAMA!!!...

FIFA_18_Screenshot_2017_11.14_-_01_33_32_31.png

FIFA 18 Screenshot 2017.11.14 - 01.33.40.33.png

FIFA_18_Screenshot_2017_11.14_-_01_39_06_46.png

adicionado 20 minutos depois

Pessoal, indo a fundo nas pesquisas da internete eu achei um topico que me levou a este video (neste video ele arruma o FIFA 18, mas deve ser mesmo esquema ou parecido para o FIFA 17:

Isso me ajudou muito, fez aparecer o tão sonhado gramado haha

Vejam as fotos:

FIFA_18_Screenshot_2017_11.14_-_01_53_42_26.png

FIFA_18_Screenshot_2017_11.14_-_01_54_41_26.png

FIFA 18 Screenshot 2017.11.14 - 01.59.37.48.png

E como vocês podem ver pela ultima foto esse gramado do FIFA é meio migué, ele não está no jogo a todo momento, quando você coloca no replay ele aparece, ou quando você vai bater um tiro de meta, e repare que aparece só grama na parte onde o goleiro está, ou seja, a grama provavelmente irá aparece apenas quando voce for bater um tiro de meta, escanteios, faltas, essas coisas...

A questão é que não sei se isso é bug devido ao método que eu tive que utilizar para poder instalar a grama, ou se isso é do FIFA mesmo, ele é assim, sacana nesse lance da grama haha. Ou até se isso é problema desta vez pelo fato deu ter colocado o FIFA 18 em HIGH e não em ULTRA, logo menos farei o teste.

~~ EDIT ~~

Coloquei no ULTRA, direct-x 12.0 (jogo no 11) e nada, a grama pelo visto é assim mesmo. igual da ultima foto e aparece no modo que eu já expliquei anteriormente...

Editado por Matheus32sXe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais