Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

incompatibilidade de marcas diferentes com os mesmos mhz!


Posts recomendados

olá, eu tentei procurar no google, yt e em outros lugares mas nenhum me deu uma resposta 100% correta para mim, eu tenho um pente de memoria ram da kingston de 8gb a 1600mhz, a minha duvida é que eu posso comprar outra memoria de outra marca ou da mesma marca " kingston '' mesmo não sendo a mesma memoria mas ambas sendo de 1600mhz  gera alguma incompatibilidade entre as memorias ou vai ficar de boa? meu medo e acabar comprarndo uma memoria a toa e não servir, vocês poderiam me ajudar nessa questão? obrigado pra qm ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então obg pela resposta eu vou ter que comprar mais 8gb para jogar o cod ww2 com mais fluidez mas o problema e que eu nao sei o modelo da minha memoria eu tirei 1 print pelo cpuz você que entende muito mais doque eu poderia saber por esses codigos o modelo da minha memoria ram para eu consiguir comprar outra igual? https://gyazo.com/d1b768312d1133e73c1ab6d0cd5cc6b4 obg pela ajuda

d1b768312d1133e73c1ab6d0cd5cc6b4.png

adicionado 3 minutos depois
Em 10/11/2017 às 23:09, NascarBR disse:

Não dá pra garantir a compatibilidade, por isso o ideal é comprar pentes iguais. Não é apenas a velocidade e quantidade de memória que as iguala ou diferencia, latência é o que realmente causa a maior parte dos problemas.

então obg pela resposta eu vou ter que comprar mais 8gb para jogar o cod ww2 com mais fluidez mas o problema e que eu nao sei o modelo da minha memoria eu tirei 1 print pelo cpuz você que entende muito mais doque eu poderia saber por esses codigos o modelo da minha memoria ram para eu consiguir comprar outra igual? https://gyazo.com/d1b768312d1133e73c1ab6d0cd5cc6b4 obg pela ajuda 

 

e a duvida que eu mais tenho caso eu nao tenha me expressado direito é, para eu poder comprar outra memoria para funcionar normalmente eu preciso comprar somente com os mesmo hz? a mesma frequencia nao sendo necessario ser da mesma marca? eu tenho 1600mhz ddr3 se eu comprar outra memoria ddr3 de 1600mhz vai servir? é isso? obg por td ae e me desculpe pelo texto gigante

d1b768312d1133e73c1ab6d0cd5cc6b4.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!