Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Saídas do Amplificador Para P2


Ir à solução Resolvido por BCP,

Posts recomendados

Olá, eu tenho um mini amplificador 12v que uso nas caixinhas de som do meu computador, cansei de perder dinheiro e "passar raiva" com essas "caixas" USB que tem no mercado.

 

Então minha dúvida, é possível adaptar as duas saídas do amplificador em uma p2 estéreo para conectar um fone de ouvido?

 

Eu tentei o "óbvio" usando dois "fêmeas RCA" (um em cada saída do módulo) e um cabo adaptador 2x "RCA macho" para uma "p2 fêmea" mas não funcionou, quando conecto apenas um dos lados (L ou R) funciona bem, mas não ambos ao mesmo tempo, também não em "estéreo".

 

valeu.

Mini-Hifi-2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
  • Solução

Teria que analisar a estrutura interna desse amplificador, pelo seu relato, os amplificadores internos dele estão em bridge, nesse caso os fios negativos (terras) não podem ser unidos, você precisa desacopla-los usando um capacitor de 1000uF/25V em série com cada fio terra!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/11/2017 às 22:40, Bcpetronzio disse:

Teria que analisar a estrutura interna desse amplificador, pelo seu relato, os amplificadores internos dele estão em bridge, nesse caso os fios negativos (terras) não podem ser unidos, você precisa desacopla-los usando um capacitor de 1000uF/25V em série com cada fio terra!...

 

Cara, muito obrigado, funcionou perfeitamente, infelizmente o amplificador parece que não consegue equilibrar agudos/médios e graves, quando vem um "grave" ele diminui todo o resto, não dá pra ouvir assim.

 

Farei outros testes mas novamente agradeço a dica, essa parte funcionou. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!