Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kit para rodar liso um i7-7700k...


Posts recomendados

Olá a todos, Black Fraude esta vindo ai, e to com dinheiro guardado para comprar o meu tão sonhado i7-7700k...
Ainda estou na duvida quanto a qual chip-set vou pegar, estou procurando uma boa linha de z270...
minha maior duvida mesmo, é na refrigeração, ja li diversos topicos falando sobre, mas sempre com contradições, estou disposto a investir em qualidade, porém não gosto muito de pagar horrores por pouca performance à mais...
Me deem sugestões por gentileza.
Obrigado.
@Contiusa, sei que você é o cara, me ajudou muito ano passado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Mikael Targino disse:

Olá a todos, Black Fraude esta vindo ai, e to com dinheiro guardado para comprar o meu tão sonhado i7-7700k...
Ainda estou na duvida quanto a qual chip-set vou pegar, estou procurando uma boa linha de z270...
minha maior duvida mesmo, é na refrigeração, ja li diversos topicos falando sobre, mas sempre com contradições, estou disposto a investir em qualidade, porém não gosto muito de pagar horrores por pouca performance à mais...
Me deem sugestões por gentileza.
Obrigado.
@Contiusa, sei que você é o cara, me ajudou muito ano passado!

Troque o i7 7700k por um i7 8700k, se possível. É mais caro, mas muito melhor... se não der, tente o 8700 (sem k), e se mesmo assim ainda ficar fora do seu orçamento, pode ir no i5 8400 mesmo que continua sendo uma compra melhor que o 7700k.

 

Quanto à placa-mãe, qualquer Z370 já vai servir, ainda mais se for com os processadores bloqueados para OC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mikael Targino e, cara, esquece os Kaby Lake. Compre um Coffee Lake. Se o seu lance não é gaming extremo e não for fazer overclock, o i7-8700 ou o i5-8400 servem, como o colega falou. Caso contrário, espere até janeiro que o fornecimento deve normalizar e o i7-8700K deve vender por uns 1500-1600 reais.

 

Isso se você estiver usando monitor de 2 ou 4K ou monitor full HD de 144Hz. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Imakuni, @Contiusa, estava por fora dessa versão de processadores, afinal, o que os fazem tão melhor que a linha Kaby lake?

vou dar uma pesquisada, mas ainda assim, gostaria de ler a opiniao de vocês.
Caso eu venha a adquirir um coffe, qual water cooler mais recomendado, ou air cooler...
valeu ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Mikael Targino disse:

@Imakuni, @Contiusa, estava por fora dessa versão de processadores, afinal, o que os fazem tão melhor que a linha Kaby lake?

Mais núcleos, melhor opção de upgrade e possibilidade de OCs mais altos. O único problema é que por enquanto só tem placa-mãe cara, na casa dos 750 R$ ou mais.

 

7 minutos atrás, Mikael Targino disse:

Caso eu venha a adquirir um coffe, qual water cooler mais recomendado, ou air cooler...

Você só precisa de WC se for pegar o 8700k. Vê lá o preço dele (lembrando de somar com a mobo) e depois você me diz se realmente você quer uma recomendação de WC...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!