Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

impressora pixma mg3510 - erro 5011 e 5100


Posts recomendados

Possuo a impressora MG3510, mas estou com um problema que dura ja tem um mês

ela não esta imprimindo,  o problema  começou  assim,  ela não  puxa o papel e estava parando a impressão no meio.

ai  depois de 1 semana ficou pior , quando ligo ela não faz barulho e o botão de ligar fica piscando junto com  o de alerta, verifiquei a impressora e as vezes meu carro de impressão trava no lado direito e no lado  esquerdo 

ambos os lados não consigo remover o cartucho  e nem puxar manualmente o carro de impressão

 não consigo mover, No pc tem horas que da erro aleatoriamente 5011  e 5100

 

Ja limpei ela, ja verifiquei  se tinha resido de atolamento e  nada ta tudo normal, meu cartucho eu nem posso tirar, pois esta  ele travado

fora da área correta para remove-los, já liguei e desligue e nada ..... to  desesperado já 

então  se alguem passa pelo mesmo problema, e se solucionou . por favor peço ajuda.

ja to quase desistindo e comprar outra.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!