Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pastas, fotos etc em branco


Posts recomendados

Boa noite, tudo bem? 
Estou com um problemas faz alguns dias, mas agora piorou, já tentei restaurar o sistema, e algumas outras coisas, mas nunca dá certo, e estou evitando formatar por enquanto, então se tiver uma solução que não seja formatação, seria ótimo. 
(os arquivos e programas abrem, mas ficam assim)
Teve vezes que a lixeira ficou invisível e só o nome aparecia. 
(É Windows 7 Ultimate, 64 bits)
 

erro.png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando você clicou na pasta "downloas" o sistema recorre a uma "extensão" para abrir essas imagens se na pasta x haver imagens, então ela aguarda a resposta desta "extensão" views para a pasta x até que responder, se ela levou uma 1h para isso sem duvida acredito que o processamento da CPU deve esta mais alto que indica falhas ou alterações nesta "extensão".

1 - Verifique se o caminho C:\Windows\temp existe ou esta corrompido (se estiver restaure)

2 - Verifique a latência da CPU depois de abrir a pasta onde estão as imgs clica: ctrl+shfit+esc

3 - Se necessário instale um novo visualizador de imgs caso a 2° não esta normal para você

4 - Se nenhuma das opções ajudo veja se resolve instalando Update Windows x86: https://goo.gl/k4MkMW x64: https://goo.gl/cO6eMX

5 - Use um restaurador das extensões do sistema https://www.remorecover.com/pt/windows/restaurar-dll-arquivos-windows-7.html , MAIS ANTES crie um ponto de restauração ou imagem do sistema, a HP ajuda a fazer: https://support.hp.com/br-pt/document/c02143650 

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FD4soft A pasta temp está normal
O CPU fica a mesma coisa com a pasta aberta e fechada.

Meu Windows Update se instalar as atualizações fica iniciando em loop, aí tenho que deixar o mesmo desativado. 
Sumiu o Windows Installer e não consigo instalar :confused:

E o programa ali, Remo Recover achou isso (foto)
Quando tento restaurar ele pede o license key 

a.png

adicionado 2 minutos depois

Ás vezes ele faz isso também e não carrega. 
Nem as pastas do lado esquerdo no canto.

erro3.png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@solskjr

Neste caso a opção seria usar outro visualizador de imgs. :o

Mais depois que me mostrou a 2° img vem a razão de ser mais do que um simples problema, não é normal...então é melhor se prevenir de todas as vias esperadas, faça isso:

 

1 - Instalale o MALWAREBYTES AQUI e execute a verificação (Se houver algum malware elimine, e reinicialize o windows)

 

2 -  Instala e execute o remo recover crack  AQUI  (Depois de usar o crack apague sua pasta raiz, se houver impedimento de executar o crack desative o ante-vírus ou o recente malwarebytes) e reinicialize o windows

 

3 - Se nenhumas dessas opções funcionar restaura o sistema para uma data antes da anomalia, vá para  Painel de Controle\Todos os Itens do Painel de Controle\Recuperação  e clica em abrir restauração, você vera datas selecione aquela em que a anomia não tinha acendido no pc.

 

4 - Criar um Windows.old (Instala o windows sem perder arquivos pessoais, requer um disco instalador Windows) vá para Painel de Controle\Todos os Itens do Painel de Controle\Recuperação\Métodos de Recuperação Avançados e prossiga a instalação desta forma:

A:11.png.f8d416c7ce5e4de72fadbf2f05ce974d.png

B:2.png.fe4da9c7a0765ebac0a6edf99277f86b.png

C:3.png.686e2adf647b74ca690b6cac78f66c3f.png

D:instalawin7-7.jpg.51431aceab553e1d0a7dfaab4a1e7283.jpg

 

5 - Se não tiver o o disco de instalação faça o download do windows AQUI  e download do DAEMON AQUI e prossiga desta forma:

 

A: Abra a .iso do windows pelo DAEMONt011.jpg.dbbb4aa7b729f1e920e2ea4730cc4e1b.jpg

B: Clica no  ícone "player"  para montar a .iso do windowst022.jpg.1c68450f752c387a0229849614e533f9.jpg

 

Depois e só prosseguir a instalação como a anterior 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Walter C. Catelan disse:

Outra conta de usuário talvez enxergue, aí é só transferir os arquivos.

 

Sim! É provável que se criar outro usuário ajude, mas tive um experiência recentemente e fico a duvidar disso, pois o novo usuário irá usar mesmo caminho C:\windows do usuário atual dela....mas seria interessante se ela tentasse antes de fazer os passos dito por mim, mas espero que durante um tempo não retornar como ocorreu no outro PC que tinha visto. 

Olha que estou considerando de forma superficial que houve um vacilo dela ou do ante-vírus dela durante uma navegação online, por que muitos dos casos isso não é tão relevante mais se deve atenção caso aconteça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!