Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Escolha de placa-mãe Para novo PC


Thunder1097

Posts recomendados

Olá, vou montar um pc eu mesmo, não sou nenhum expert mas vou fazer uma máquina bem "parruda".Gostaria de saber qual placa-mãe vai se adequar mais as minhas configuracoes, tinha em mente a Asus H270 ou a Asus B350.

As configuracoes do PC são:

-16Gb de RAM 

-Water cooler cooler master 120 mm

-GTX 1070

-Fonte de 650W

-Processador IntelCore I7 7700k

-SSD 240Gb

-HDD 1Tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Thunder1097 disse:

Olá, vou montar um pc eu mesmo, não sou nenhum expert mas vou fazer uma máquina bem "parruda".Gostaria de saber qual placa-mãe vai se adequar mais as minhas configuracoes, tinha em mente a Asus H270 ou a Asus B350.

As configuracoes do PC são:

-16Gb de RAM 

-Water cooler cooler master 120 mm

-GTX 1070

-Fonte de 650W

-Processador IntelCore I7 7700k

-SSD 240Gb

-HDD 1Tb

Não compre o 7700k, não vale mais a pena, tem coisas melhores e/ou mais baratas, como por exemplo um Coffee Lake ou um Ryzen.

 

Mas antes de recomendar, diga:

  1. A config completa do seu PC atual, se você tiver um.
  2. Para quê exatamente você vai usar esse PC.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Imakuni @Elder Nauvirth Não vou mudar os componentes que eu citei, estou fazendo uma maquina pra aguentar os jogos pelo menos uns 8/10 anos, meu pc atual é um da dell de mais ou menos uns 5/6 anos  a config completa eu não sei ,mas sei que tem 12 Gb de RAM e uma AMD  Radeon 7500 series um I5 e uma fonte 450W. Gostaria de saber suas opinioes em relação a placa-mãe so novo PC, até porque a maioria dos outros componentes  ja estão comprados.

Grato.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Thunder1097 disse:

Não vou mudar os componentes que eu citei, estou fazendo uma maquina pra aguentar os jogos pelo menos uns 8/10 anos,

Se você quer um PC para durar, então é mais motivo ainda para pegar coisas que não vão te deixar limitado no futuro, como é o caso do i7 7700k.

 

3 minutos atrás, Thunder1097 disse:

até porque a maioria dos outros componentes  ja estão comprados.

Grato.

Hm, isso é um problema... diga o que você já comprou; dependendo, pode manter ou talvez seja melhor pedir reembolso / revender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Thunder1097 disse:

@Imakuni Então é que eu não quero trocar as pecas so quero saber qual plca mae comprar, entende?

Então, é que fazer isso não é uma boa ideia, entende?

 

Veja, para mim não faz a menor diferença, não sou eu que vou ficar com um PC melhor, é você. É claro que você é livre para ignorar o conselho, mas faça sabendo que você está se prejudicando com isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!