Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compra de um processador oem no ML ou não.


Posts recomendados

Então galera, em outro tópico me recomendaram fazer o up pro i5 4460 porém ele só tem a venda no mercado livre só que dae é o com o cooler box padrão e tudo certinho. Porém andei pesquisando e vi que um i5 4590 segura uma gtx 1060 de 6gb mais suave e o preço dele ta o mesmo que o i5 4460 só que ele é oem dae estou com duvida se vou nele mesmo ele sendo oem ( o cooler que vem é um delta aub0912h ) cooler simples de uns 40 reais, será que segura de boa? os vendedores que estou querendo comprar dão garantia de no mínimo 3 meses e já vi que alguns outros compraram também. E ae, vou firme no i5 4590?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
29 minutos atrás, Carlos A.A.S. disse:

sim preço está na mesma faixa do i5 4460, ele vem com esse tal de cooler delta aub0912h pelo que vi ele custa uns 40 reais só que n sei dizer se ele é bom, você saberia me dizer se ele seguraria esse i5 a clock turbo de 3,7GHz

Crie um tópico sobre esse cooler no setor de Refrigeração do Fórum, lá poderão lhe ajudar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!