Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

I5 8600k VS I7 7700k in Games


Posts recomendados

Eae galera, to com essa dúvida ai, pra jogos qual é melhor eu comprar? Fiz um post tempos atrás e falaram pra eu esperar os Coffee Lake, mas o i7 8700k ta muito caro e eu não tenho dinheiro pra isso. Então eu vou montar com um desses 2 citados, lembrando que pretendo fazer um overclock de 4.5ghz. Qual seria melhor para jogos?

 

Recomendem também watercooler para segurar esse overclock, com custo benefício.

 

Recomendem memorias Ram. Se eu pegar de 3000mhz vai ser superior as de 2400mhz? Um aumento significativo?

 

É isso aí valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @Uiliam de Araújo tudo bom?

 

 

6 minutos atrás, Uiliam de Araújo disse:

Recomendem também watercooler para segurar esse overclock, com custo benefício.

Water Cooler vai do seu gosto e bolso. Todos selados basicamente vão te entregar a mesma performance, não tem mistério. Mas como pretende fazer Overclock, recomendo uma instalação com radiador duplo e se possível um push-pull. Modelos como o H110I te servem bem.

 

8 minutos atrás, Uiliam de Araújo disse:

Recomendem memorias Ram. Se eu pegar de 3000mhz vai ser superior as de 2400mhz? Um aumento significativo?

Pode ir de Patriot, GSkill ou Corsair todas te servem bem. Vai ter um aumento significativo, mas nada alarmante que revolucione sua experiencia nos jogos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Noodle disse:

Olá @Uiliam de Araújo tudo bom?

 

 

Water Cooler vai do seu gosto e bolso. Todos selados basicamente vão te entregar a mesma performance, não tem mistério. Mas como pretende fazer Overclock, recomendo uma instalação com radiador duplo e se possível um push-pull. Modelos como o H110I te servem bem.

 

Pode ir de Patriot, GSkill ou Corsair todas te servem bem. Vai ter um aumento significativo, mas nada alarmante que revolucione sua experiencia nos jogos.

Então será que precisa de um watercooler tão caro para fazer esse overclock?

 

Pelo seu vídeo Eu vou com o i5 8600k.

 

As memórias sempre compro G.Skill ou Corsair, minha maior Duvida r a frequencia, porque uns dizem que não ajuda quase nada e outros dizem que compensa sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Uiliam de Araújo disse:

Então será que precisa de um watercooler tão caro para fazer esse overclock?

Como eu disse anteriormente: Water Cooler vai do seu gosto e bolso. Todos selados basicamente vão te entregar a mesma performance, não tem mistério.

 

Só recomendei por que gosto dele, mas não tem problema Overclock com outros WC.

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Noodle disse:

Como eu disse anteriormente: Water Cooler vai do seu gosto e bolso. Todos selados basicamente vão te entregar a mesma performance, não tem mistério.

 

Só recomendei por que gosto dele, mas não tem problema Overclock com outros WC.

 

E esse overclock de 4.5ghz esses processadores tão aguentando de boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!