Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

cabo do gravador de dvd


Visitante

Posts recomendados

Nem acreito que to postando isso.. mas na dúvida, é bom sempre pedir uma ajudinha kkk

 

Comprei uma thermaltake smart 600, e vou por ela no meu pc quando acabar o backup aqui.  Tenho que instalar o windows no meu hd novo, e meu cabo sata da fonte sao 2 cabos com 3 partiçoes, eu posso ligar os hds e o gravador neles juntos ou mesmo separados? ou eu preciso ligar o gravador no cabo periferico com um adaptador como o do link/imagem abaixo?

 

HELP hfgnaufydasdf valeu glr

 

Mini_ForcaSATA.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o cabo alcançar não tem problemas em ligar os 3 no mesmo cabo, mas como a distancia dos cabos de força SATA não costuma ser grande o mais comum é usar um cabo SATA para o DVD e o outro para o(s) HD(s) esse adaptador molex/sata não é muito recomendável, pois costuma ter um plastico de baixa qualidade com casos dele ficar frouxo/desalinhar e ate pegar fogo, mas funciona e pode ser usado em ultimo caso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!