Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

não consigo navegar na internet


Posts recomendados

Olá, Eu estou com um problema com minha internet, ou o meu computador, eu estou conectado pelo wifi no computador usando um adaptador de rede.
Mas nao consigo navegar direito na minha internet, pois fica caindo toda hora mas o sinal de wifi fica forte e conectado.
paginas do google nao carrega e o skype não funciona. aí vou ver se realmente esta conectado e o windows fala que ta conectado e que tem acesso a internet. sendo q nao consigo navegar.
eu achei que o problema era no modem da vivo, mas não era pois chamei um tecnico e ele trocou. e continuou o mesmo problema. então achei que era o adaptador, fui e comprei outro. mas o problema continuou.
eu tenho que desconectar e conectar toda hora para a internet voltar, mas acontece o mesmo problema em minutos depois.

preciso de ajuda urgente, pois uso a internet para trabalhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...