Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a diferença dos pcs?


Posts recomendados

Estou querendo pegar um pc na pichau só que estou vendo muita reclamações e o produto demora de ficar disponível, estava pesquisando e achei o mesmo pc, porém um pouco mais caro na terabytes e eu queria saber a diferença entres o da pichau e da terabytes me ajudem pf.

PICHAU ->https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-rtb-anubis-i5-7400-msi-gtx-1060-igamer-6g-8gb-ddr4-1tb-500wTE

 

TERABYTE->https://www.terabyteshop.com.br/produto/7672/PC-Gamer-BattleBox-Essential-Intel-Placa-de-Video-Memoria-SSD-HD-Fonte-Gabinete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, João._ disse:

Estou querendo pegar um pc na pichau só que estou vendo muita reclamações e o produto demora de ficar disponível, estava pesquisando e achei o mesmo pc, porém um pouco mais caro na terabytes e eu queria saber a diferença entres o da pichau e da terabytes me ajudem pf.

 

Notei a diferença na fonte, 500 e 600w. Porém, a esse valor esses 2 são péssimos. recomendo esse abaixo por ser melhor e até um pouco mais barato. E sim, devido a Black friday a maioria ficou fora:

 

R5+ 1060

 

 

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não sei te informar isso, ja pedi coisas na pichau e chegou no prazo, naquela época não tinha tanta reclamação, mas hoje eu vejo muita reclamação, principalmente com demora de entrega, e fim de ano costuma agravar isso também, não sei qual sua paciência quanto a isso. na terabyte nunca pedi, então é difícil opinar. eu iria no mais barato mesmo, afinal é 200 reais mais barato a vista, da pra comprar uns jogos ja kkkk. De qualquer forma pra não perder o costume, você já estudou a possibilidade de mudar esse setup para um ryzen? ou mesmo comprar peça a peça e montar o pc?

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MarceloSouzaB1 E qual a diferença entre o r5 1400 e o i5 7400 ?

adicionado 2 minutos depois

@Wallysson Christian Estudei sim um pouco até pensei em pegar um r5 1600, mas ainda tenho minhas dúvidas.

Mas de comprar peça por peça não tenho muito interesse, prefiro assim mesmo

adicionado 4 minutos depois

@marcellacerda Na chip art achei os preços muito caro, e o orçamento é só clica no link que tem tudo. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, João._ disse:

@MarceloSouzaB1 E qual a diferença entre o r5 1400 e o i5 7400 ?

adicionado 2 minutos depois

 

Todas. Ryzen AM4 é mais atual, melhor que esse i5 em desempenho, terá suporte pelos próximos 3 anos com novos lançamentos, e é mais barato. Além disso Ryzen tem as possibilidades de OC que melhora muito o desempenho, mas a placa-mãe do pc que indiquei é A320, então não será possivel fazer, apenas com uma B350.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@João._ Bom pense bem então, pois os ryzen atualmente são uma ótima opção, e sobre a compra de peça por peça, seria interessante por que nessas confs que você passou, eles capricham em algumas peças mas em outras infelizmente escolhem algumas de marcas duvidosas, exemplo o HD, nem a marca eles citam nas especificações. veja pela propia pichau se você pode montar a conf, talvez saia melhor e você vai ter a opção de escolher peças em estoque.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, João._ disse:

Sim, mas eu não conheço essa marca.
Comprar ryzen com memoria de 2133 é uma boa ideia? eu não entendo muito, mas muita gente falou que ryzen necessita de memoria mais rapida, eu provavelmente pegaria a de 2400mhz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, marcellacerda disse:

Comprar ryzen com memoria de 2133 é uma boa ideia? eu não entendo muito, mas muita gente falou que ryzen necessita de memoria mais rapida, eu provavelmente pegaria a de 2400mhz

Não há problema algum, os ryzen se beneficiam de memórias com frequências mais altas sim, mas ele funciona normalmente com frequências nessa faixa.

 

6 horas atrás, João._ disse:

e tem muita diferença no desempenho?

A diferença existe sim, principalmente com memórias de frequências perto dos 3000. mas infelizmente pelo preço o ganho não se justifica atualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!