Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC liga quando quer


Matheus Salo

Posts recomendados

Galera,eu to com um problema muito bizarro no computador,as vezes eu abro ele pra limpar,ou pra trocar alguma peça ,coisa bem simples,tipo tirar uma memoria e colocar de novo,ou tirar placa de video e colocar de novo,e ele simplesmente as vezes nao liga mais quando eu faço isso,ai eu vou la tiro de novo as peças,coloco e ele liga,ou senão desligo a fonte,espero,ligo de novo e ele liga,ou tiro a placa de video ele liga,e geralmente quando isso acontece de nao ligar,ao apertar o botão power,o fan da fonte da uma mexidinha de leve,mas o pc nao liga.O led da placa-mãe fica aceso mas pc nao liga,ai passa alguns minutos ele liga,é muito aleatorio,as vezes eu resolvo simplesmente mexendo em algumas peças ou desplugando e plugando elas dnv.Isso acontece mais quando eu mexo com a placa de video,só que o bizarro é q mesmo sem ela as vezes o pc ainda nao liga,como disse super aleatório.Realmente não sei o que é.Se alguem tiver uma ideia me de uma ajuda ai,valeu. (obs. ja ouvi dizer que cooler mal encaixado da uns problemas,o meu nao é la dos melhores nesse quesito,nao sei se pode ser isso).

 

Config do PC - 4gb ddr3,i3 2120*air cooler simples da cooler master*,GTX 650 2gb,fonte 400W Zalman LE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...