Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Eu irei ter algum ganho de desempenho?


Posts recomendados

5 minutos atrás, Kleber Peters disse:

Bom, se você informar todo o seu setup, o que pretende jogar, podemos falar alguma coisa. Com as informações que você passou, fica difícil dar algum parecer.

Processador:AMD athlon II X2 240

placa-mãe: Asrock N68c-m

Memória: 2gb 266mhz

Windows: 7

Fonte: 200w pico: 230w

E placa de vídeo que pretendo pôr: R5 230

Jogo que pretendo jogar: League of legends.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pops vou ser sincero contigo.

É como se a sua memória fosse o Polystation em 2018. Ultrapassado e só serve pra rodar aqueles gráficos de 8-bit. A essa fonte não é legal pro seu PC, qualquer pico de energia pode ser fatal pra ela e pras outras peças do seu computador, visto que ela é quem gerencia a energia. Qual o FPS você joga atualmente no LOL? Se estiver disposto a embarcar numa reformulação de seu computador, basta nos dizer quanto pretende gastar. Caso contrário, apenas responderei a sua pergunta:

Terá um acréscimo de desempenho, sim, mas com essa fonte, correrá o risco de queimar essa peça desde o momento que ligar ela à sua placa-mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@QuizzyQ

10 horas atrás, QuizzyQ disse:

Pops vou ser sincero contigo.

É como se a sua memória fosse o Polystation em 2018. Ultrapassado e só serve pra rodar aqueles gráficos de 8-bit. A essa fonte não é legal pro seu PC, qualquer pico de energia pode ser fatal pra ela e pras outras peças do seu computador, visto que ela é quem gerencia a energia. Qual o FPS você joga atualmente no LOL? Se estiver disposto a embarcar numa reformulação de seu computador, basta nos dizer quanto pretende gastar. Caso contrário, apenas responderei a sua pergunta:

Terá um acréscimo de desempenho, sim, mas com essa fonte, correrá o risco de queimar essa peça desde o momento que ligar ela à sua placa-mãe.

Bom... Eu jogo a 20 fps com algumas quedas. Sobre o meu orçamento, é somente 135 reais, pois tenho apenas 15 anos e não possuo dinheiro próprio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz... Eu não recomendaria usar uma placa de vídeo com essa fonte. Corre o risco de queimar. Se puder juntar mais 60 reais, pode dar prioridade à ela, porque aí sim você vai poder ter segurança para adicionar a peça que quiser.

Ah, e também, não adianta comprar essas fontes de 100 reais. Elas são como uma bomba mesmo, pode explodir a qualquer momento. Recomendo a Corsair CX430.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!