Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, eu tenho um processador Simples chamado de: AMD athlon II X2 240 e pretendo pôr um R5 230.

Então será que eu vou ter algum ganho de frames? Não pretendo ter muito ganho ( e aliás eu sei que não terá) e será que vou ter ter ganho de no mínimo uns 10 fps ou mais? 

Postado
5 minutos atrás, Kleber Peters disse:

Bom, se você informar todo o seu setup, o que pretende jogar, podemos falar alguma coisa. Com as informações que você passou, fica difícil dar algum parecer.

Processador:AMD athlon II X2 240

placa-mãe: Asrock N68c-m

Memória: 2gb 266mhz

Windows: 7

Fonte: 200w pico: 230w

E placa de vídeo que pretendo pôr: R5 230

Jogo que pretendo jogar: League of legends.

Postado

Pops vou ser sincero contigo.

É como se a sua memória fosse o Polystation em 2018. Ultrapassado e só serve pra rodar aqueles gráficos de 8-bit. A essa fonte não é legal pro seu PC, qualquer pico de energia pode ser fatal pra ela e pras outras peças do seu computador, visto que ela é quem gerencia a energia. Qual o FPS você joga atualmente no LOL? Se estiver disposto a embarcar numa reformulação de seu computador, basta nos dizer quanto pretende gastar. Caso contrário, apenas responderei a sua pergunta:

Terá um acréscimo de desempenho, sim, mas com essa fonte, correrá o risco de queimar essa peça desde o momento que ligar ela à sua placa-mãe.

Postado

Bom... Eu jogo a 20 fps com algumas quedas. Sobre o meu orçamento, é somente 135 reais, pois tenho apenas 15 anos e não possuo dinheiro próprio.

Postado

@QuizzyQ

10 horas atrás, QuizzyQ disse:

Pops vou ser sincero contigo.

É como se a sua memória fosse o Polystation em 2018. Ultrapassado e só serve pra rodar aqueles gráficos de 8-bit. A essa fonte não é legal pro seu PC, qualquer pico de energia pode ser fatal pra ela e pras outras peças do seu computador, visto que ela é quem gerencia a energia. Qual o FPS você joga atualmente no LOL? Se estiver disposto a embarcar numa reformulação de seu computador, basta nos dizer quanto pretende gastar. Caso contrário, apenas responderei a sua pergunta:

Terá um acréscimo de desempenho, sim, mas com essa fonte, correrá o risco de queimar essa peça desde o momento que ligar ela à sua placa-mãe.

Bom... Eu jogo a 20 fps com algumas quedas. Sobre o meu orçamento, é somente 135 reais, pois tenho apenas 15 anos e não possuo dinheiro próprio.

Postado

Putz... Eu não recomendaria usar uma placa de vídeo com essa fonte. Corre o risco de queimar. Se puder juntar mais 60 reais, pode dar prioridade à ela, porque aí sim você vai poder ter segurança para adicionar a peça que quiser.

Ah, e também, não adianta comprar essas fontes de 100 reais. Elas são como uma bomba mesmo, pode explodir a qualquer momento. Recomendo a Corsair CX430.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!