Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i5 7640x + gtx 1060


Posts recomendados

Então galera. tenho um i5 2310, e gostaria de mudar para outro processador, pois este meu ja esta muito fraco para essa minha VGA, o processador i5 7640x é uma boa escolha ? o que me sugerem. Minha Fonte é uma thermaltake 600W TT TR2 ATX2.3 TR-600. e qual placa-mãe eu devo comprar se eu pegar o i5 7640x, o que me sugerem? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

I5 7640x não e boa escolha muito caro para pouco ganho .

Se você gosta dos i5 pegue pelo o 8600k ou já parta pros i7 menos o i7 7740x também não compensa .

Mas já pensou nos ryzen R7  é mais barato que esse i5 7640x .

Só comentei do ryzen pelo valor porque também gosto dos intel . 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

i5 7640x, i7 7800 e 7740x todos perdem para o i7 7700k em games e também perdem pra os ryzen 1800x 1700x em render, ou seja, eles não são muito bons, se quer processadores de alto desempenho vai de threadripper 1920x.

  O i7 7820x e bom so que ele está RS2.500 sendo que ele tem um ganho de 5 fps em relação ao i7 8700k

e se iguala aos ryzen em render então se você tem interesse em render e nao quer gastar vai de ryzen se for games vai de i7 7700k com uma z270 ou um i5 8600k e uma outra placa mais fraca, quando ser lançada tipo b360, h370 sei lá vai do seu orçamento

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse i5 é muito sem noção, creio que a intel lançou ele pra quem quer ter uma placa-mãe extreme e comprará os i9 ou i7 mais OP no futuro. EU tendo um 7700k recomedo a compra do ryzen 7, por diversos fatores, o principal é o preço, conseguindo um processador muito bom por menos de 1k.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu iria de ryzen pois a amd vai lançar os 12nm, ou nao 

 

adicionado 3 minutos depois
8 minutos atrás, Henrique Ariel AG disse:

Esse i5 é muito sem noção, creio que a intel lançou ele pra quem quer ter uma placa-mãe extreme e comprará os i9 ou i7 mais OP no futuro. EU tendo um 7700k recomedo a compra do ryzen 7, por diversos fatores, o principal é o preço, conseguindo um processador muito bom por menos de 1k.

Verdade a linha extreme edition da intel esta muito cara, o i9 7980xe está 11.000+ em quanto o threadripper 4.000 o preço de um 5960x que perde para o threadripper

 

adicionado 5 minutos depois

É certeza que a intel vai ferrar com todo mundo mudando de socket com esses processadores tão caros como i9 7980xe vai, lançar o socket 3647 que hoje e usado pelos processadores xeon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@not Não acho a linha extreme por completo sem noção, apenas os i5 e i7 de entrada, que custam menos que a MOBO. Mas é uma linha cara, o I9 é o melhor processador do mercado, por isso custa muito, é uma linha pra quem ganha dinheiro com o PC e precisa encurtar os tempos de render e afins, fora isso o 7700 ou 1700 já servem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!