Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montando computador gamer i7 8700k


Posts recomendados

Boa noite,

Estou montando do zero um computador gamer. Infelizmente não posso comprar tudo do bom e do melhor xD... mais com 4500 consegui montar essa configuração:

 

Processador Intel Core i7 8700K 3.7 GHz
GEFORCE GTX 1060 3gb oc
Gigabyte AORUS Z370M

Memória DDR4 Crucial 8GB 2400MHz

HD 1TB 7200RPM 64MB SATA III
Fonte Thermaltake 500W Smart Series PFC Ativo

Gabinete Thermaltake View 27

 

bom vamos la, a ideia e pegar uma configuração, processador + placa-mãe, que duram uns 4 ou 5 anos. A placa de video pretendo trocar daqui a uns 1 ou 2 anos (vamos ver se os preços melhoram). Uma outra opção que tenho e investir num Ryzen 7 1700 e daqui a 2 anos trocar o processador junto com a placa de video.

Para um computador gamer é uma placa um pouco fraca, mas no momento tanto minha tv quanto meu monitor são full hd 60hz, so pretendo trocar no começo do ano que bem, a tv para uma 4k e o monitor para um 144hz (talvez 4k vamos ver os preços la), então acredito que uma placa mais forte iria estar gastando sem poder usufruir do seu poder.

 

Alem disso trabalho com autocad, photoshop e ilustrator, vi que para essas tarefas os processadores da intel se saem melhores que os ryzen da amd.

 

Bom, o que vocês acham.. fiz as escolhas certas, os preços esta bom?? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja bem a sua proposta: você vai pegar uma placa de vídeo só daqui a 1 / 2 anos, sendo que vai ser uma que mal vai aguentar 1080p60 direito, quem dirá 144hz ou 4k. Você não acha que tem coisa errada nisso?

 

Em todo caso, você já tem algum PC, por pior que seja? Se sim, passe a config completa dele, por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, pauloprj disse:

Estou montando do zero, a intenção e quando for trocar o monitor troque junto a placa de video... mas a tv devo comprar antes ate mesmo porque gosto de ver filmes em 4k.

Pera, você vai pegar a 1060 agora e trocar em 1 ano para uma 1080ti, é isso? Se for, faz sentido.

 

Se não, é melhor realocar o dinheiro da plataforma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!