Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
pauloprj

Montando computador gamer i7 8700k

Recommended Posts

Boa noite,

Estou montando do zero um computador gamer. Infelizmente não posso comprar tudo do bom e do melhor xD... mais com 4500 consegui montar essa configuração:

 

Processador Intel Core i7 8700K 3.7 GHz
GEFORCE GTX 1060 3gb oc
Gigabyte AORUS Z370M

Memória DDR4 Crucial 8GB 2400MHz

HD 1TB 7200RPM 64MB SATA III
Fonte Thermaltake 500W Smart Series PFC Ativo

Gabinete Thermaltake View 27

 

bom vamos la, a ideia e pegar uma configuração, processador + placa-mãe, que duram uns 4 ou 5 anos. A placa de video pretendo trocar daqui a uns 1 ou 2 anos (vamos ver se os preços melhoram). Uma outra opção que tenho e investir num Ryzen 7 1700 e daqui a 2 anos trocar o processador junto com a placa de video.

Para um computador gamer é uma placa um pouco fraca, mas no momento tanto minha tv quanto meu monitor são full hd 60hz, so pretendo trocar no começo do ano que bem, a tv para uma 4k e o monitor para um 144hz (talvez 4k vamos ver os preços la), então acredito que uma placa mais forte iria estar gastando sem poder usufruir do seu poder.

 

Alem disso trabalho com autocad, photoshop e ilustrator, vi que para essas tarefas os processadores da intel se saem melhores que os ryzen da amd.

 

Bom, o que vocês acham.. fiz as escolhas certas, os preços esta bom?? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veja bem a sua proposta: você vai pegar uma placa de vídeo só daqui a 1 / 2 anos, sendo que vai ser uma que mal vai aguentar 1080p60 direito, quem dirá 144hz ou 4k. Você não acha que tem coisa errada nisso?

 

Em todo caso, você já tem algum PC, por pior que seja? Se sim, passe a config completa dele, por favor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
 

Estou montando do zero, a intenção e quando for trocar o monitor troque junto a placa de video... mas a tv devo comprar antes ate mesmo porque gosto de ver filmes em 4k.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, pauloprj disse:

Estou montando do zero, a intenção e quando for trocar o monitor troque junto a placa de video... mas a tv devo comprar antes ate mesmo porque gosto de ver filmes em 4k.

Pera, você vai pegar a 1060 agora e trocar em 1 ano para uma 1080ti, é isso? Se for, faz sentido.

 

Se não, é melhor realocar o dinheiro da plataforma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×