Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

memória ddr3 upgrade qual comprar?


Posts recomendados

Olá tenho as seguintes memórias no meu PC segue imagem abaixo:

Quero saber o que são esses 664mhz e a frequência dela? O rapaz que me vendeu disse que eram 1333mhz, 

Outra dúvida eu comprei uma placa de video nova GTX1060 6GB da ZOTAC queria fazer um up na memoria lá pro mês de maio, ai queria saber
qual frequência máxima minha placa suporta se da pra colocar uma de 1866MHZ ?

Obrigado

cpuzmemoria.jpg

cpuzmemoria2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, juninhosjn disse:

Quero saber o que são esses 664mhz e a frequência dela? O rapaz que me vendeu disse que eram 1333mhz, 

666x2 = 1333. Tem que dobrar o número que aparece no CPU-Z para poder comparar com o valor que anunciam.

 

15 minutos atrás, juninhosjn disse:

Outra dúvida eu comprei uma placa de video nova GTX1060 6GB da ZOTAC queria fazer um up na memoria lá pro mês de maio, ai queria saber
qual frequência máxima minha placa suporta se da pra colocar uma de 1866MHZ ?

Não há motivo para trocar sua RAM; se sua placa-mãe não permitir OC, não vai conseguir rodar OC de 1866 (que, convenhamos, não ajuda em quase nada). Por outro lado, se permitir OC... bem, permite OC, então basta voê fazer OC no seu pente atual, não precisa comprar novos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@juninhosjn

 

OC nas memórias não vai fazer tanta diferença no seu caso.

 

Outro detalhe é que o i7 2600 não vem com multiplicador desbloqueado, vai te que fazer OC subindo o blck(fsb), teria que estudar sobre overclock, vai nesta sala aqui no fórum, tem várias dicas:

https://www.clubedohardware.com.br/forums/forum/11-overclock-de-placas-mãe-processadores-e-memórias/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...