Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FPS baixou após aumento de memoria RAM


Posts recomendados

Há algum tempo eu estava com problemas em um dos slots de memoria, estava usando somente 4 GB de memoria , consegui resolver meu problema, mas não sei o que ouve, meu GTA V rodava com 40 FPS mais travava muito, agora que eu coloquei a outra memoria e estou com 8 GB de memoria o GTA V não passa de 20 FPS, eu creio que pode ser a placa de video.
OBS: resolvi meu problema com a memoria dando um banho de limpa contato na placa-mãe...
Config: placa-mãe. Asrock h61m-hg4- processador itel core I3 2130 3.4 GH - placa de video: GTX 760 - Fonte corssair 600W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testa a placa de vídeo em outro PC pra ter certeza que ela tá com problema. Eu não acho que seja ela, porque placa de vídeo não tem essa de dar menos FPS, ela começa à apresentar artefatos e falhas no driver. Enquanto ela não ter falhas nos drivers eu não acho que uma placa de vídeo esteja com problemas.

 

Deixa eu ver se entendi, um dos slots da sua placa-mãe estava com mal funcionamento e estava travando muito(talvez por causa do stuterring causado pelo processador), você deu um banho de limpa contato e o slot voltou a funcionar e em vez de aumentar a fluidez no jogo ele diminuiu, é isso?

Você fez funcionar o slot que estava com mal funcionamento e o seu PC agora está rodando em dual-channel, correto?

 

Bom cara, to desconfiando desse slot que voltou a funcionar. Deixa o slot que tá normal vago e deixa só um pente no que estava com mal funcionamento, tem que ter certeza se não é esse slot.

 

O travamento à 40 FPS se dá por conta do stuterring(famoso gargalo) do processador, tentou limitar à 30 FPS pra desafogar o processador, se não, tente porque se fizer eu tenho 85% de certeza que vai parar de travar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!