Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Guest alex_galvao2000

Seagate barracuda ou maxtor ???

Recommended Posts

Guest alex_galvao2000

<font color='#000000'>Quero comprar um hd de 40gb e estou em dúvida entre o  maxtor diamond plus 8 e o seagate barracuda

Qual é o melhor ?? e o preço ??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Esse Plus 8 veio para confundir. Eu tenho o 9.

Na maioria dos casos o 9 é mais rápido mas em algumas situações o 8 é mais rápido.

Barracuda iV ou V?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest miguelsalomao
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>Já ouví muita reclamação sobre o seagate, principalmente os mais antigos.

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>eu particularmente prefiro o da maxtor!

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>Economize 10 dólares e leve o de 60Gb da BARRACUDA ou mesmo o de 60Gb da MAXTOR (mais barato que o cuda).

Ambos de 60Gb são muito mais silenciosos que o famigerado D740X (40Gb) da MAXTOR.

Em termos de desempenho, os de 60Gb da Seagate (cuda) é igual ao de 40Gb da MAXTOR.

Mas o de 60Gb da Maxtor é bem mais veloz. (AS PLUS)

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por Mago®@16 Fev. 2003,22:35

<font color='#000000'>Economize 10 dólares e leve o de 60Gb da BARRACUDA ou mesmo o de 60Gb da MAXTOR (mais barato que o cuda).

Ambos de 60Gb são muito mais silenciosos que o famigerado D740X (40Gb) da MAXTOR.

Em termos de desempenho, os de 60Gb da Seagate (cuda) é igual ao de 40Gb da MAXTOR.

Mas o de 60Gb da Maxtor é bem mais veloz. (AS PLUS)

Abraços

<font color='#000000'>Mago, AS Plus vem do Quantum AS Plus. É velho. Pelo que sei a Maxtor não mudou nada o HD.

Já colocou um em uma máquina testou e comparou com o D740X?

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#FF0000'>Eu tive problema com o Maxtor, e tive que trocar por um barracuda seagate e estou muito satisfeito com esse, por isso aconselho.

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por sledgehammer@16 Fev. 2003,22:59

<font color='#000000'>Resposta à mensagem de Sledge

<font color='#0000FF'>Lembra que eu testei?

Eles vendem como Maxtor ASPLUS... (60Gb)

No HDtACH ele acusa 50Mb/s no inicio

Um D740X de 40Gb dá 40Mb/s

Um Barracuda de 60Gb ( o meu) dá 40Mb/s no inicio.

O Maxtor tem mais desempenho sim.

Pena que não estou mais com as fotos que tirei.

Abração

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#348781'>Coloquei um seagate de 40 e ainda não tive problemas...

Parece q o micro está sem hd, este hd é muito silencioso...

Gostei!

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>CUDA 40 ou 60 sao os mehlores, tenho em 4 maquinas rodando 24 horas por dia 7 dias por semana sem problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais