Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desempenho 3dmark


Posts recomendados

Tipo eu to querendo melhorar minhas configuracoes pra aumentar meus pontos no 3dmark2001 e no 2003.

No 2003 eu ainda n rodei mais no 2001 eu consegui 7900 pontos no maximo!

já vi testes com a mesma placa e resultados muito maiores

Bem, eu usava o driver da Leadtek, porque ele vinha com um programinha que monitorava a temperatura, a velocidade do cooler e ainda fazia oc.

O problema é q esse driver é muito pouco atualizado...

Dai eu baixei o detonator + novo e instalei.

Vou colocar aqui depois as opções dai vocês me falam quais eu mudo e quais eu deixo do jeito que ta...

Estou usando o Windows XP pro, 1024x768 32 bits!

aí ai vão algumas outras perguntas:

1- Fazendo over no Cpu eu consigo aumentar os pontos??

2- Tem alguma opcao no 3mark pra melhorar o desempenho?(porque eu rodo o teste sem muda nada!)

3- O 3dmark faz teste só de direct3d , ou também faz de open gl e tal??

4- Se eu instalar o directx 9 eu devo conseguir um desempenho maior??(no 3dmark2001)

5- COmo habilita overclock no detonator mesmo??

AH E PRA VER AS CONFIGURACOES PADROES COMO Q estão ENTREM EM http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?t=20497

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Vamos ver se eu respondo:

1 - Com certeza, nesses teste a cpu é bastante usada.

2 - Na verdade não, mas se você diminuir a resolução e a qualidade da cor (16 e 32bit) certamente você obterá um resultado melhor.

3 - Os teste do 3dmark são apenas em direct 3d.

4 - Não, pouco influência, dependendo você pode até perder ou ganhar um pouco (mas muito pouco mesmo nem considere).

5 - Pelo que eu lembre os detonators da série 29.xx é que tinham essa opção.

Se eu estiver errado em algo me corrijam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você deve ta na media com sua PV,com over no cpu vai aumentar sim,o DX9 não vai mudar muita coisa,use a congig default pra faze o teste,o 3Dmark 2003 é um programa besta,ele ainda não pode ser denominado um programa de benchmarks,usa engine proprietaria e um programa de teste de hardware não pode ser tão pesado como esse 3Dmark2003.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê cara,

-Um over no cpu também faz subir os pontos, pois o 3dmark é um teste para avaliar o computador inteiro (não só a cpu) trabalhando em 3d. Eu acho que sua pontuação está boa. Tem umkra aqui no fórum (o sledgehammer) q consegue 10.kpts, porém o cara tem um xp 2400+, memória ddr333 e uma epox 8k3a+, por isso ele consegue mais q você.

-Se o 3d mark faz teste só com direct 3d e/ou open gl eu não sei te responder.

- O 3d mark 2001 não tem suporte à directx 9.0.

- Para habilitar overclock no detonator você tem q mudar umas coisas no registro do windows com o programa coolbits, q você deve achar lá no site do guru3d.

fallowwws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!