Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro Ao Atualizar Bios Da Asus P2l97


BigTam

Posts recomendados

Fala pessoal!

Alguem sabe como posso resolver isso?

Estou fazendo td certinho como manda lá na HP da ASUS usando o AFLASH.

Quem quiser dá uma olhada nesse link e puder me ajudar... estou fazendo de acordo com ele.

Inclusive nesse mesmo link tem algo escrito em relação ao problemas que estou tendo, porém não saco muita coisa de inglês, quem puder ajudar na tradução tb, agradeço...

"Warning! If Flash Memory is unknown to this BIOS, it means that the flash chip may have problem during refreshing, or it does not support PnP BIOS. In this case, you must use "flash.exe" utility to refresh."

já tentei usar esse tal de flash.exe, porém ele dá "Flash Memory not found..."

O micro esta funcionando td certinho, porém comprei um HD de 40Gb... e preciso atualizar a Bios, pois ela só reconhece quando coloco o jumper para forçar a ficar com 32Gb.

Desde já... Obrigado!

:help: Abraços! :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

De que maneira você está atualizando?

Está tentando através de disquete?

Aconselho você a ler o tutorial aqui do Fórum mesmo, está bem explicado e com certeza encontrará a solução para o seu problema nele, ele está fixo nos primeiros tópicos dessa seção, mas colocarei o link abaixo:

Atualização de BIOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Você deve atualizar com o PFlash(atualizador específico para a série P2-B e subsequentes da ASUS) e não com o AFlash... pegue-o aqui: http://www.asus.com.tw/support/download/se...ash.exe~zaqwedc

Postado Originalmente por Description

Solve for P2B series motherboard having unknown Flash ROM detected.

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!