Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
cobracan

Mancha escura na base de cobre do meu cooler

Recommended Posts

Quando tirei meu cooler para trocar a pasta térmica tinha uma mancha roxa quase preta bem no lugar e formato do die. isso é normal ? tentei tirar a mancha com alcool isopropílico mas não deu em nada. mas parece que não tá prejudicando o desempenho, pois a temperatura não mudou. embora esteja muito alta 55 graus. será que essa mancha é "pasta térmica torrada" ? a pasta que usei é uma branca Implastec da votorantim, ela é muito ruim ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso é oxidaçao do cobre cara...

o unico jeito de tirar é usando massa de polir ou kaol, esse ultimo é o melhor de todos pois usei no meu dissipador e demorou mais de 2 meses para voltar a aparecer pontos de oxidaçao....

sobre a pasta termica, ela não é ruim não ..quebra o galho ...mas existem melhores..

falou !!!

Compartilhar este post

Link para o post

o meu dissipador ta dando isso tb.. mas é com uma freqüência incrivel! eu sempre uso massa d polir pra tira.. e o meu cooler vai perdendo eficiencia pcausa dessa mancha dos infernos!

q q é esse kaol? ond q c arranja? porque toda vez q eu tiro a porcaria da mancha, não da 2 ou 3 semanas e ela ta ali de novo.. :/

Compartilhar este post

Link para o post
Guest lucitecnico

Esse é meu medo, será que não existe o perigo do zinabre do cobre contaminar o processador?

Eu usei aquele polidor de metais (Brasso) e fica novinho de novo, o que está impretando o cobre é a pasta termica, fiz um teste e o dissipador oxida em menos de 1 semana !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais