Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema no desligamento


sabido

Posts recomendados

Isso acontecia com os driver de som de uma placa pcchips que eu tinha, fora a chatisse de ter que fazer isso pra desligar , não tem problema nenhum. Eu de certa forma resolvi desabilitando o som, mas teria que entran no windows e habilitar pra poder jogar ou outra coisa, dava muito menos trabalho clicar depois da mensagem de erro pra desligar.

Embora seja chato, eu diria que é um problema menor, não há patch que resolva e depois da formatação ele voltava normalmente, mas fora isso, nunca me deu problemas, tenta atualizar os drivers de som, talvez isso resolva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também estou com problemas de desligamento.

quando desconecto da internet, fecho todos os programas e vou desligar o pc, o pc simplesmente TRAVA!

Isso não acontecia antes, não sei se é por causa de algum programa que instalei...

Já tentei todos aquelas dicas do Registro do Windows e nada! Tentei também instalar aquele driver do desligamento do Win e nada também...

Será que vou ter que formatar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!