Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

não consigo instalar GeForce FX 5700 LE?


mareapa

Posts recomendados

eu ja tentei varios drivers, mas nada da certo.

placa de video...GeForce FX 5700LE 256MB DDR DVI & TV Out, baixei varios drivers, na verdade ela instala mas não reconhece,fica com a tela toda desconfigurada,poderia ser incompatibilidade de memoria???

eu tenho uma MEM DDR 512MB 400 PC3200 ORIGINAL BRAND...

se for defeito da placa e acho que ela nem instalaria+ nem reconhecia,parece ser drivers...

leva 10 anos pra montar a maquina e não consigo fazer rodar :muro:

ha sim se puderem ajudar,por favor não colocar so o numero da atualizzz, se possivel........ fico que nem cego em tiroteio. digam-me onde encontrar :help:

de novo valeu......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agradecimento

bem antes de mais nada desculpar meus erros, alem de ter pouco estudo mal sei escrever, mas pelo simples fato de eu ter incomodado o forum do clube com meus problemas, e mesmo assim tive ajuda e resolvi meus problemas,aos que me ajudaram meu obrigado mesmo, que o forum do clube smpre tenha gente deste nivel.....compartilhando conhecimento e ajudando os menos esclarecidos....

cada vez mais respeito o clube do hardoware e seu forum........

MAREAPA.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!